Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MS-1451 não dá vídeo

Avalie este tópico:

Claudiney

Posts em destaque

E ai pessoal, tudo bom? Não sei se já tem no fórum, mas como não tenho acesso a tudo ainda vim trazer uma dica pra vocês. Deu entrada um MS-1451 aqui na loja, que não dava vídeo, logo pensei que fosse BGA, porém ao colocar na fonte aqui deu um consumo de só 0.20A, o que não é comum em casos de BGA, que costuma dar um pouco acima disso, resolvi tentar uma abordagem diferente e fui ver o componente que fica logo abaixo do processador, um 2R5901. Tirei ele e coloquei no lugar 4 capacitores de 330, como mostra a foto e adivinha?

v01h.jpg

Tudo resolvido, subiu vídeo de boa na hora que startei a máquina. Quando a corrente for no valor que eu falei tentem ver se não é problema desse "capacitor" aí. Depois é só entregar pro cliente e dindin no bolso :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...