Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Monitor Samsung 761BF BN41-00829A - Não Sincroniza com PC

Avalie este tópico:

Alberto Rosa

Posts em destaque

Prezados, meu primeiro contato contato com monitores LCD.

Venho do reparo de notebooks e confesso que sou leigo mas, pra atender um cliente amigo, resolvi encarar  :D

O defeito inicial dele é ligar e não receber imagem do PC. Ele liga e diz não ter sinal.

Com uma bela passagem por alguns tópicos aqui, acredito que possa ter relação com Bios.

Até encontrei uma bios pra ele mas, meu gravador não tem adaptador pra esse tipo de encapsulamento e não gostaria de gastar com esse adaptador sem ter essa certeza.

Algum colega indica algo que eu possa fazer pra iniciar o reparo ?

Aguardo e desde já agradeço.

Editado: por ALR Cartucharia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, amigo, nesse caso só regravando ou comprando um chip gravado para se tirar a duvida, no mercado você encontra o adaptador que em muitos casos é até mais barato do que um chip gravado e poderá ser usado inúmeras vezes e em outros equipamentos, como trabalho com notebooks monitores e tvs lds e lcds tenho quase todos os modelos,o investimento é muito pouco pelo retorno em ganhos que dão.
Link para o comentário

, Obrigado pelo retorno amigo. Tenho o gravador CH341a e vou ter que comprar esse adaptador então. Saberia me informar qual adaptador próprio pra ele ?

Tem diferença de tensão como nas bios de note: 1,8 e 3 V ?

, amigo, nesse caso só regravando ou comprando um chip gravado para se tirar a duvida, no mercado você encontra o adaptador que em muitos casos é até mais barato do que um chip gravado e poderá ser usado inúmeras vezes e em outros equipamentos, como trabalho com notebooks monitores e tvs lds e lcds tenho quase todos os modelos,o investimento é muito pouco pelo retorno em ganhos que dão.

Link para o comentário