Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Nobreak SMS station II - uST II 600 Bi - NOBREAK FUNCIONA POREM FICA APITANDO

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Ola pessoal

Estou com problemas no nobreak SMS 600VA station II Bi.....

problema 1

Coloquei baterias novas, porém qdo ligo na tomada e aperto o botão de ligar, o aparelho liga e me da na saida 110 V, porém fica apitando como se não tivesse reconhecido a bateria.

Ai eu desligo da tomada......volto a religar na tomada e pressiono o botão de liga (executa o autoteste) e o danado volta a funcionar normal......o led azul não acende qdo esta ligado... 

Isso acontece toda vez que ligo e desligo o equipamento......

O equipamento ja está com a maioria dos componentes SMD, só alguns que não são SMD....

_________________________________________________________________________________________________________________

Problema 2.

Qdo retiro o positivo da bateia com o equipamento ligado ele continua a funcionar e não acusa a falta de bateria....(não apita)

me ajuda ai

o começo do numero de seria do equipamento é 27395

Editado: por MFurlan AnaBegalli
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2017 às 09:28, MFurlan AnaBegalli disse:

Ai eu desligo da tomada......volto a religar na tomada e pressiono o botão de liga (executa o autoteste) e o danado volta a funcionar normal......o led azul não acende qdo esta ligado... 

Quando você desliga da tomada ele desliga ou entra no modo inversor?

Link para o comentário

Boa noite.

Tem 2 lugares que pode dar esse tipo de defeito .

-Recarregador baixo.  Ligue o nobreak pela tomada e espere ele atracar e depois sem ligar ele pela chave meça o recarregador retirando um dos cabos da bateria voce não pode encontrar uma tensão menos de 12v.   Poste o que voce achou.

-Relês 3 e 4 que são de estabilidade , se algum estiver ruim causa isso também não estabilizando tensão de saída.

Boa sorte e poste o que voce notou.

Link para o comentário

Valew pessoal, fiz todos os testes que podiam ser feitos...

O carregador entregava 13,45V, troquei todos os reles, sobrou apenas o microcontrolador para testar, mas não tenho ferramentas para trocar componentes SMD,  então devolvi o equipamento....

Agradeço ao pessoal que me ajudou.

gde abrax.

até a proxima

• Joinha 1
Link para o comentário

• 6 anos depois...
Em 14/07/2017 às 19:02, João Henrique disse:

Boa noite.

Tem 2 lugares que pode dar esse tipo de defeito .

-Recarregador baixo.  Ligue o nobreak pela tomada e espere ele atracar e depois sem ligar ele pela chave meça o recarregador retirando um dos cabos da bateria voce não pode encontrar uma tensão menos de 12v.   Poste o que voce achou.

-Relês 3 e 4 que são de estabilidade , se algum estiver ruim causa isso também não estabilizando tensão de saída.

Boa sorte e poste o que voce notou.

Bom dia, estou com um aqui que não passa de 8v sem as baterias. pode me ajudar

Link para o comentário

@RRBINFOR olá bom dia, por favor evite responder tópicos antigos, para receber ajuda siga as orientações abaixo. Obrigada🤗

topico_antigo.PNG

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...