Postado 20 de Julho de 2017 8 anos Boa Noite estou com esta placa POS - MI945A que quando ligo o cabo de força na fonte atx de aperto o botão para power a placa liga e depois de alguns instantes deliga ao ligar novamente funciona normal. sempre apresenta este defeito de ligar e desligar quanto retiro o cabo de forca. já testei memoria, fonte e hd Grato pela atenção Editado: 4 de Agosto de 2017 8 anos por jaime77
Postado 20 de Julho de 2017 8 anos Pode ser da placa mesmo pois ja peguei algumas asus como hp que da este problema liga desliga e liga normal, mais não apresenta outro problema tente atualizar a bios para ver si não pode sr bug dela
Postado 20 de Julho de 2017 8 anos Autor @FLAVIOTECHolha amigo não tem nada escrito na placa as únicas informações são positivo modelo POS-MI945AA Editado: 20 de Julho de 2017 8 anos por jaime77
Postado 20 de Julho de 2017 8 anos Autor @adifrag eh uma placa da positivo e não tem escrito o fabricante ou modelo para atualizar a bios
Postado 20 de Julho de 2017 8 anos Autor @FLAVIOTECHok agora eh so esperar a ajuda dos colegas Editado: 20 de Julho de 2017 8 anos por jaime77
Postado 20 de Julho de 2017 8 anos 13 horas atrás, jaime77 disse: Boa Noite estou com esta placa POS - MI945A que quando ligo o cabo de força na fonte atx de aperto o botão para power a placa liga e depois de alguns instantes deliga ao ligar novamente funciona normal. sempre apresenta este defeito de ligar e desligar quanto retiro o cabo de forca. já testei memoria, fonte e hd Grato pela atenção @jaime77 a pilha da CMOS está com a tensão de 3V?
Postado 26 de Julho de 2017 8 anos Autor cara valeu mas esse sistema de joinhas não tenho como baixar
Postado 26 de Julho de 2017 8 anos 57 minutos atrás, jaime77 disse: cara valeu mas esse sistema de joinhas não tenho como baixar @jaime77 olá amigo leia para poder entender. Eu quando entrei era assim questionava, quando fui ler entendi como funciona. Você tem registro de entrada no Fórum desde 2015. participe mais ajudando ou postando nas diversas áreas do Fórum. Sistema de créditos do EletrônicaBR Link:https://eletronicabr.com/forums/topic/43118-sistema-de-créditos-do-eletrônicabr/
Postado 28 de Julho de 2017 8 anos Autor olha vc não entendeu, eu ate aceito os joinhas mas penso que não deveria ter um numero mínimo de joinhas.
Postado 29 de Julho de 2017 8 anos @jaime77 pelo seu relato, sua placa não tem defeito algum. Isso que descreveu na sua primeira mensagem acontece em várias placas da Positivo e vc pode configurar isso na bios (se não me engano, na aba Power). Mas isso é normal nestas placas: Ao remover o cabo de energia, ao apertar o botão de ligar, ela liga e desliga. Após ligar de novo, ela fica normal.
Postado 29 de Julho de 2017 8 anos @jaime77 segue o caminho completo na bios. Power > APM Configuration > Restore on AC Power Loss Nesta configuração, vc terá 3 opções: - Power Off - Power On - Last State Sua placa deve estar configurada para Power Off e isso indica que ao perder o sinal da rede AC (retirar da tomada), na primeira inicialização da placa, ela irá se desligar. Configure para Last State e refaça o teste de remover o cabo da fonte, com a placa ligada e desligada.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.