Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre gravadores de BIOS e EEPROM

Avalie este tópico:

ES Tech

Posts em destaque

Comprei duas gravadoras de bios e não resolveram toda vez que ia usar dava erro nas gravações.comprei a genius g540 .

solução imediata não trava grava e salva perfeitamente e paguei barato.comprei um adaptador que serve para todos os ci soic8.

recomendo a todos esta gravadora.grato

ola, amigo, da um dica onde vc comprou essa gravadora ? obrigado !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ão esquece do joinha.grato a todos
Link para o comentário

Comprei duas gravadoras de bios e não resolveram toda vez que ia usar dava erro nas gravações.comprei a genius g540 .

solução imediata não trava grava e salva perfeitamente e paguei barato.comprei um adaptador que serve para todos os ci soic8.

recomendo a todos esta gravadora.grato

Só por curiosidade qual foram as outras duas que vc comprou e não deu certo?

Link para o comentário

Pessoal o que acham dessa gravadora?

Quero comprar aqui no Brasil, pelo ebay sei que vai demorar.

O que acham?

Link para o comentário

Pessoal o que acham dessa gravadora?

Quero comprar aqui no Brasil, pelo ebay sei que vai demorar.

O que acham?

Aqui no fórum muitos colegas deram a dica de comprar esse programador do link. Comprei e fiz um ótimo negócio. É um programador rápido, confiável e barato. As vezes nos arriscamos a comprar algo por um preço um pouco mais barato e acabamos perdendo dinheiro.

Link para o comentário

amigo, corrigindo o link

Estou na dúvida se é boa pois quero compra aqui no Brasil, apesar de ser mais caro, estou com pressa.

Quais os adaptadores tenho que comprar. aqui ta aparecendo muito HP CQ42, com bios corrompida.

agradeço.

Link para o comentário

Tem ele aqui no Brasil, só que o preço será bem mais alto. Com esses 7 adaptadores ficará fácil regravar bios.

Link para o comentário

amigo, corrigindo o link

Estou na dúvida se é boa pois quero compra aqui no Brasil, apesar de ser mais caro, estou com pressa.

Quais os adaptadores tenho que comprar. aqui ta aparecendo muito HP CQ42, com bios corrompida.

agradeço.

Fiz um CQ42 hoje com aquele gravador de menos de R$ 10,00 (o meu foi di grátis)....

Link para o comentário

bem eu uso o tl866cs.

chinesseeeee lol mas funciona bem e rápido e por um preço 5* como não faço uso profisional e excelente.

ele existe em duas versões "tl866a" e "tl866cs" o cs e a mais vista e um pouco mais barato mas não tem a porta ISP para gravar direto no equipamento, apesar de ser chines a board interna tem uma construção muito boa e profissional.

mas parece que só falta soldar o conector e voila  8) . eu comprei pelo ebay uk e ficou em 60€+/- já com portes para Portugal. e com 9 adaptadores.

os adaptadores  são decentes mas com jeito e cuidado dão para muitas utilizações.

existe um adaptador para ter mais de que os 40 pinos e adaptadores TSOP48.

:) :) BONS BITS E BITES

tl866.jpg.91a096f85ed6dbe2cd63606fc9b4386c.jpg

tl866_2.jpg.c268d0b6f7f4a2e77b74939a1394e883.jpg

TSOP48.jpg.3b177a4893136e620ebf2fc8a624a717.jpg

SOFT.jpg.503a94a740ccd140b7e098d84779022d.jpg

ISP_2.jpg.3b3370fa3b6f349d6b2fa33244ecf6dc.jpg

Link para o comentário

Boa Tarde Pessoal,

acabei de comprar uma gravadora Genius G540, mas logo na primeira tentativa de uso da maquina, me deparei com um problema, procurei bastante pela internet se encontrava alguma dica, mas não encontrei, o problema é o seguinte:

estou precisando regravar a bios de um positivo unique s1991, a memória é uma Eon 25q64 En25q64-104hip, mas não sei qual modelo escolher no software da gravadora, já que o modelo da memória a ser gravada não tem na lista.

alguem poderia me ajudar?

antecipadamente obrigado

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...