Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remover apenas o teclado do samsung RV415

Avalie este tópico:

vlira

Posts em destaque

Já troquei um e deu trabalho porque, veio o teclado sem a moldura que vem encaixado nele. Ai o procedimento é pegar a moldura do teclado antigo, pegar um ferro de solda velho (não use novo, pode estragar  bisco do ferro) e ir derretendo com cuidado os pinos de plástico que seguram a moldura no teclado (derreta o suficiente para desprender, se derreter muito vai ter problemas para prende-lo novamente). Depois de trocar o teclado, é só ir prendendo os pinos de plástico com o ferro de solda no teclado novo e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom normalmente eu compro o conjunto todo, mais ja tive que trocar somente o teclado, essas po$%# sao chumbada, entao voce ao retirar remove aquelas travinhas chatas, depois para recolocar eu removi o execo que fica nos buraquinhos, apos encaixado, fixei ele prendendo com cola tekbond (igual um superbonder) mais melhor na minha opniao. fico otimo.. tenta isso.

Link para o comentário

amigo já troquei esse teclado, apenas ressalvo que deve  usar  cola quente para que o trabalho fique perfeito,pois

depois de retirado o teclado, na colocação ele fica meio solto ai o uso da cola quente é bem vindo.

esses rvs da vida são complicados mesmo.

espero ter contribuído e até.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...