Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Positivo Sim + 2000 - 6-71-W2400-D03-GP - Não liga nada

Avalie este tópico:

XkawagataX

Posts em destaque

Boa Tarde!

Estou com esse notebook na bancada que tem somente os 19v, não tem tensões primárias. Verifiquei no esquema e identifiquei o pq50 em curto, mas mesmo substituindo ele as tensões não normalizaram. Estou suspeitando do pu10, medi a tensão de vin e está chegando nele mais estou com dificuldades para analisar o funcionamento dele. Se alguém com mais experiência puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, kleiber gomes disse:

um dos grandes vilões dessa placa é o PU1 você pode tentar uma adaptação para ter certeza: lembrado que sie for ele aconselho colocar um ci original.postado por FLAVIOTECH

placa itautec, positivo 2000, megaware.PNG

eu tenho ele novo aqui. já substitui e continua do mesmo jeito.

Link para o comentário

2 horas atrás, XkawagataX disse:

1 - - 19v

2 - - 19v

3 - - 19v 

6 - - 0v

8 - - 19v

@XkawagataX amigo o CI PU1 P2808 é responsável pelo start da placa mãe, ele envia um sinal para o EC(I/O) ai o EC(I/O) autoriza a placa ser startada se tudo estiver correto. Portanto o pino 6 não pode  ser 0V.

Link para o comentário

Agora, FLAVIOTECH disse:

@XkawagataX amigo o CI PU1 P2808 é responsável pelo start da placa mãe, ele envia um sinal para o EC(I/O) ai o EC(I/O) autoriza a placa ser startada se tudo estiver correto. Portanto o pino 6 não pode  ser 0V.

cara nesse caso eu substitui por um ci novo e mesmo assim a tensão continua 0v no pino 6. 

Link para o comentário

2 horas atrás, kleiber gomes disse:

um dos grandes vilões dessa placa é o PU1 você pode tentar uma adaptação para ter certeza: lembrado que sie for ele aconselho colocar um ci original.postado por FLAVIOTECH

placa itautec, positivo 2000, megaware.PNG

@kleiber gomes  e @XkawagataX não pode esse jamper ok porque (NÃO PODE TER 19v no terminal 3), porque se
você unir o 3 com o 6, vai explodir o EC(I/O). O jamper ai da imagem só pode ser feito quando o terminal 3 não tem 19V.

Link para o comentário

@XkawagataX Veja amigo o link estude até compreender e faça para ver qual vai ser o resultado ai você vai comprovar se os CI que você comprou é falso ou não.

Link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...