Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica O que são os “VAMPIRÕES” citados aqui no fórum?

Avalie este tópico:

Daniel

Posts em destaque

Sou novo no fórum e achei interessante a maneira pela qual ele é administrado, e o termo "vampirões" também é bacana.

Mas temos que saber que muitos assim como eu "novato" no fórum acabamos sendo prejudicados com esse bloqueio. Tenho grande experiência na área eletrônica aplicada em placas mãe de notebooks, mas pouco posso contribuir pois pelo que estou entendendo não posso participar dos fóruns pelos quais me interessam.

Sei que é difícil agradar a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho grande experiência na área eletrônica aplicada em placas mãe de notebooks, mas pouco posso contribuir pois pelo que estou entendendo não posso participar dos fóruns pelos quais me interessam.

Pelo contrário, os locais que estão bloqueados, os problemas já foram resolvidos, e normalmente  não requerem mais ajuda, ficando somente para consulta.

As áreas que mais requerem participação dos usuários que são justamente os tópicos em aberto, estão liberados, e já que você citou que tem vasta experiência em placas de notebook, terá muitos tópicos para ajudar a solucionar!

O que não faltam  são áreas liberadas para você contribuir!

Link para o comentário

Tenho grande experiência na área eletrônica aplicada em placas mãe de notebooks, mas pouco posso contribuir pois pelo que estou entendendo não posso participar dos fóruns pelos quais me interessam.

Pelo contrário, os locais que estão bloqueados, os problemas já foram resolvidos, e normalmente  não requerem mais ajuda, ficando somente para consulta.

As áreas que mais requerem participação dos usuários que são justamente os tópicos em aberto, estão liberados, e já que você citou que tem vasta experiência em placas de notebook, terá muitos tópicos para ajudar a solucionar!

O que não faltam  são áreas liberadas para você contribuir!

Realmente amigo, quando comentei esse tópico eu tinha acabado de efetuar meu registro no fórum, e agora estou me ambientando com seu funcionamento. Existes inúmeras áreas em que podemos participar.

Já estou participando e pretendo contribuir muito com aquilo que eu for capaz.

Mas ainda sim acho uma pena não poder consultar os tópicos resolvidos, é de grande ajuda em nosso dia a dia, mas compreendo os motivos pelos quais foram adotados para a não consulta de pessoas que assim como eu acabou de entrar no fórum e outros que apenas visitavam para extrair informações, os chamados "vampirões".

Obrigado pela dica e fico a disposição!

Link para o comentário

BOM dia senhor (es) adm do forum.

Eu posto aqui minha sujestao pessoal,eu acho o forum otimo,mais deveria ser mais rigidos com o vampiroes e vampirinho lambe saco

Que para se registrar no forum,o membro tivesse ,sim conhecimento na area da eletronica.

Que respondesse 15 questoes de conhecimento da eletronica,ai sim o mesmo teria seu registro aprovado.

Ai sim,possivelmente filtra va essas bacterias.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Primeiramente quero pedir desculpas por ter entrado em local RESTRITO a pessoas que se acham donos da verdade. Sou AMADOR em eletrônica, portanto pouco sei. Achei que com os senhores aprenderia mais para  posteriormente ajudar, mas este forum não da  esta oportunidade e simplesmente chamam de VAMPIROS aqueles que por aqui aparecem, dificultando assim a difusão da CULTURA. Como não me sinto  um Vampiro, me despeço, desejando a todos deste PEQUENO MUNDO boa sorte.

Link para o comentário

Primeiramente quero pedir desculpas por ter entrado em local RESTRITO a pessoas que se acham donos da verdade. Sou AMADOR em eletrônica, portanto pouco sei. Achei que com os senhores aprenderia mais para  posteriormente ajudar, mas este forum não da  esta oportunidade e simplesmente chamam de VAMPIROS aqueles que por aqui aparecem, dificultando assim a difusão da CULTURA. Como não me sinto  um Vampiro, me despeço, desejando a todos deste PEQUENO MUNDO boa sorte.

Obrigado amigo, pra vc também...

Brincadeira, pegar num livro e estudar, sentar num banco de uma boa escola de eletrônica ninguém quer, mas vir aqui pra ser irônico e ficar falando essas coisas aparece um monte.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Isso sempre incomodou em qualquer forum, que seja relacionado a algo faça vc mesmo... Pois sempre aparece uns nego estupidos apenas pra falar bobagens sugarem infos e depois dizerem que ele descobriu... kkkkk. Mas de muitos sites de eletronica que ja fui esse aqui é muito bom. Só fico receioso de criar topicos... Pois meu conhecimento é bem leigo, mas tamo ai.

Link para o comentário

acho de grande valor a contribuição do fórum, ainda não me ambientei muito a ele.

mas é disparado o melhor que já visitei. este sistema de metas obriga a ser participativo para se ter acesso a algumas áreas.

apesar de estar relembrando eletronica, vejo que há muito a se contribuir. Parabéns aos administradores.

Link para o comentário

NA minha opinião tem o seu lado bom e lado mau, eu sou novo aqui no forum, e poderia dizer que a estratégia adotada, não permite a entrada amassiva a pessoal, o que é mau. Mas assim conseguem garantir a qualidade dos conteúdos, assim como a qualidade dos utilizadores, quase como jogar um rpg onde se vai passando de nível, os meus parabéns pela organização do fórum, continuem !

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Ola Meu nome é Evanier mas prefiro "NINO", sou técnico formado em eletrônica 1986 e informática 1990 (eletronica digital na época) e atuo na area desde então tenho interesse de somar meus conhecimentos com os demais membros a medida que que possa ser util e não ser mais um "VAMPIRÂO", obrigado.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Vampirões Clientes -> Nada de informação de bandeja. Vai pesquisar, vai ler tutorial, etc... Não querem ler, logo cansam qdo tem trabalho envolvido. Não pagam um técnico pra trabalhar pra eles e pensam que é moleza mas qdo veem como é a bagaça desistem...

Vampirões Técnicos -> Dificil de resolver, as vezes o cara ta tão enrolado na vida q nao consegue nem focar em nada. Bom seria se o sistema bloqueasse aquele que não concluisse o post dele com o desfecho detalhado do ocorrido ao término do reparo. Ficando em aberto, não consegue abrir outro tópico etc... Abriu/fechou, pediu/deu retorno. pronto. Quer comer tudo bem, mas tem q lavar o prato depois malandro.

Vampirões Downloaders -> Que nem copiar music da Net, vai impedir...

Vampirões Professores -> Ofereceu algo não sabia, primeiro aviso, ofereceu denovo, BLOQUEADOOOO. Vai dar aula de corte e costura na rocinha...

Ex-vampiro-> Serra os dentes e sopa de alho 3 x na semana. MUI THAY nele.

As loirinhas vampirinha-> Depois eu conto :)... :))

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...