Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Note Megaware tela ficando branca aos poucos

Avalie este tópico:

_GD_

Posts em destaque

Ae pessoal... Estou com um note megaware com esse problema estranho.

Quando liga ele inicia normalmente, entra no sistema e tudo, até que certo momento a tela "meio que congela" e vai ficando branca, quando ocorre o "congelamento" o mouse e nada na tela se mexe, no video externo continua funcionando normalmente.

A tela vai ficando branca até ficar totalmente esbranquiçada, como se alguem tivesse aumentando o gamma. O brilho permanece funcionando, pois mesmo com ela totalmente branca, da pra diminuir e aumentar o brilho.

O mais estranho, se eu der o comando fn + troca de tela, e enviar e retirar video para externo/LCD, ae a imagem volta, e depois de um tempo vai ficando branca novamente, o mesmo acontece se ele entrar em espera e voltar.

Ainda não abri ele, nem olhei qual placa mãe, então não precisam vir colar o link que diz como reformular suas perguntas... pois ainda não fui para a parte eletronica, somente estou querendo saber se alguem já viu esse problema ou se tem idéia do que pode ser...

Bem, por enquanto vou começar pela tela, flat ... Depois vou para a MB...

Alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2013 às 13:06, _GD_ disse:

Ae pessoal... Estou com um note megaware com esse problema estranho.

Quando liga ele inicia normalmente, entra no sistema e tudo, até que certo momento a tela "meio que congela" e vai ficando branca, quando ocorre o "congelamento" o mouse e nada na tela se mexe, no video externo continua funcionando normalmente.

A tela vai ficando branca até ficar totalmente esbranquiçada, como se alguem tivesse aumentando o gamma. O brilho permanece funcionando, pois mesmo com ela totalmente branca, da pra diminuir e aumentar o brilho.

O mais estranho, se eu der o comando fn + troca de tela, e enviar e retirar video para externo/LCD, ae a imagem volta, e depois de um tempo vai ficando branca novamente, o mesmo acontece se ele entrar em espera e voltar.

Ainda não abri ele, nem olhei qual placa mãe, então não precisam vir colar o link que diz como reformular suas perguntas... pois ainda não fui para a parte eletronica, somente estou querendo saber se alguem já viu esse problema ou se tem idéia do que pode ser...

Bem, por enquanto vou começar pela tela, flat ... Depois vou para a MB...

Alguem?

Chegou a testar com outra tela ou flat??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...