Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dv4 2012br MB: LA-4117p Não liga

Avalie este tópico:

Vinicius

Posts em destaque

Bom dia, pessoal

Estou com esse note aqui que é garantia.

Há uma semana atrás, mais ou menos, eu tinha trocado o mosfet 393, que fica próximo ao conector e o note voltou a ligar. Agora, ele voltou, mas esse componente está ok, e eu não estou conseguindo achar uma possível causa para esse note não ligar.

Conector tem os 19 volts, porém, a placa não tem as tensões (3.3 e 5.0)

Alguém já pegou um dv4 assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, desculpa a ignorância, mas você saberia me responder onde fica esse componente? Porque eu procurei na placa toda, mas não achei. O que eu achei foi o PU501 (TPS51124) e o PU401 (TPS51117)

Nao estou com essa placa no momento em mãos, mais é o pwm de 3v e 5v, e de acordo com o esquema é este mesmo, PU301.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Todos os pinos, incluindo o 1, 6, 8 e 16 estão zerados, amigo

Depois de apanhar um pouco, consegui achar o componente

Beleza, no PQ101 quais as voltagens você tem tanto no dreno, gate e source? Verifica também o pino 1 e 2 do PQ301 e a PL2

Amigo Vlira, desculpa me infiltrar no topico do amigo, porem tenho um topico com defeito semelhante , aproveitando as dicas suas eu fiz o teste e no pq101 tem 19v em todos os pinos, no pino 1 e 2 do pq301 tem 19v e na pl2 tem 19v tbm

Link para o comentário

BRYAMNETWORKS, mesmo sendo pareceido o seu problema é outro bem diferente do citado neste tópico. A maquina do companheiro vinicius está com algum componente matando a tensão primaria da máquina, enquando sua placa não está habilitando as saidas controladas por PWM.

Recomendo que abra um tópico especifico para o seu caso e certamente receberá ajuda  8)

Link para o comentário

BRYAMNETWORKS, mesmo sendo pareceido o seu problema é outro bem diferente do citado neste tópico. A maquina do companheiro vinicius está com algum componente matando a tensão primaria da máquina, enquando sua placa não está habilitando as saidas controladas por PWM.

Recomendo que abra um tópico especifico para o seu caso e certamente receberá ajuda  8)

ok, obrigado, abri o topico..

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...