Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Asus X451M - mb X451MA rev. 2.1- Não liga

Avalie este tópico:

prcalemao

Posts em destaque

Boa tarde ... estou com este notebook onde o mesmo ao conectar a fonte acende o Led de Power mas não liga.... tenho 5v na placa e 3.3 no bt power que ao pressionar vai a zero.... depois de pressionar  aparece 3.3v em um bobina próximo a outra bobina de 5v, e uma bobina próximo ao processador 1v... mas mesmo depois de ter pressionado o bt  não tem consumo na fonte... já regravei a Bios que é de 1.8v e se manteve do mesmo jeito.... não achei o esquema pra seguir somente a boardview mas não consegui abrir

Editado: por prcalemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos desculpem a demora mas não abandonei o topico... estive fora durante a semana e estou aproveitando o feriado

@Miguel7875  o I/O é um ITE  IT8985E

@Cleiton Donizethe Troquei o CI e regravei com outro arquivo

@wizof36  essa placa tem somente uma Bios mesmo de 1.8v, e não tem tensão na bobina que provavelmente seja do banco de memórias .... ela está bem do lado mas não tenho esquema...

Link para o comentário

@wizof36 nada aquece nessa placa, e a memória é PC3L..... injetei tensão de 1.24v na bobina nada aqueceu e não tem consumo....

o mais estranho é conectar a fonte acende o Led e aparece a tensão de 5V e 3v no Bt power... ao pressionar vai a zero e aparece as tensões de 3.3v, 1v e as bios aparece a tensão de 1.8v e mesmo todas estas tensões aparecendo não tem consumo na fonte.... to achando que pode ser o SIO, ele é programável né? IT8985E.... se for não tenho a gravadora

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...