Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Solicite aqui Esquemas ou Bios de notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

amigos bom dia estou com esta epson que não esta ligando, fui verificar a fonte esta ok,sai para placa mãe e constatei que o defeito é nela,troquei  a placa de uma tx 123,ligou ,mais os tres leds ficaram piscando, será que a placa não é compativel,por isso estou solicitando o esquema pelo menos da placa principal (placa mãe) para mim tentar recuperar esta.

grato valdeci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HPDV6,

o Bill postou link do esquema do DV6 e mesmo assim você continuou solicitando o dito esquema.

Você pode informar se há algo de errado?

cyborgrj2012,

LG R490 - Quanta Ql2:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

agradeço ao ed1972 pelo esquema.

isaacponce,

esquemas das Asus desktops não encontro.

valdeci,

especificamente essa área é para esquemas de notes, mas informe o modelo da impressora e se possível o modelo da placa-mãe, se encontrar alguma informação. Vejo se encontro manual de serviço com esquemas. Depois coloco link na área de impressoras.

Leoni.MF,

o código passado não identifica a placa-mãe. Remova o adesivos pretos, principalmente junto aos módulos de memória, e veja se encontra na serigrafia mais informações.

Link para o comentário

eickoff,

esquema da Fic P01 P02 X01 - Rev A.

No fórum que baixei o esquema informa que serve para os três modelos de chassis.

Link para o comentário

joaopaulo,

repetindo o que escrevi para outro usuário, verifique novamente qual o modelo da placa-mãe na serigrafia junto ao soquete de memória. O código BA92-xxxx é de etiqueta, não serve para identificar.

A identificação sempre está na serigrafia (tinta) ou na face da placa (circuito impresso), pois se for etiqueta ou adesivo ela poderá ser removida facilmente.

O código BA92-xxxx não identifica a placa-mãe.

Identificação das placas-mãe Samsung normalmente é essa mostrada no detalhe:

image.php?di=0LAR

Link para o comentário

bom dia , preciso de um esquema do notebook STI- IS1522

mobo: 50-71142-07 

LM10W LM10WMB

Esse esquema ja tem no repositório do fórum faz tempo, segue:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...