Postado 31 de Outubro de 2017 8 anos pessoal eu to com not da cce ultra thin t345 modelo da placa e pci mb cl341 o not nao liga nao faz nada preciso no esquema paara consultar as tensões e os componentes algeum poderia me ajudar sou novato agradeço a compreensão de todos obs: cce ultra thin t345. placa: cl 341 mb pcb ver:c serie:win Editado: 31 de Outubro de 2017 8 anos por STACKHOUSE25ify
Postado 31 de Outubro de 2017 8 anos Autor 27 minutos atrás, CJ disse: @STACKHOUSE25ify amigo sou novato no foro poderia me ajudar nesse esquema desse not
Postado 31 de Outubro de 2017 8 anos @STACKHOUSE25ify Boa tarde, Para receber ajuda, altere o título de seu tópico como solicitado.
Postado 31 de Outubro de 2017 8 anos Autor 9 minutos atrás, Paulo Noce disse: @STACKHOUSE25ify Boa tarde, Para receber ajuda, altere o título de seu tópico como solicitado. eu tenho que abri outro topico
Postado 31 de Outubro de 2017 8 anos @STACKHOUSE25ify não é necessário. Vá em sua primeira mensagem, clique em EDITAR, informe o modelo da máquina + modelo da placa e defeito. Informe também os testes realizados. Feito isto, clique em SALVAR.
Postado 31 de Outubro de 2017 8 anos vá na sua primeira msg amigão e click em editar depois coloca no titulo a marca e modelo do seu notebook depois o modelo da placa e logo pois o defeito
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.