Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Dell inspiron one 2330 IPIMB-DP Não da video onboard

Avalie este tópico:


Posts em destaque

9fRZbL

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bom dia galera, estou com esta maquina que não esta dando vídeo onboard... ja regravei as duas bios, aparentemente as tensões estão normais, esta dando vídeo normal no monitor externo, ele nem chega a acender o back light, alguém pode me ajudar, não achei o esquema..

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho a tela pra testar, os testes já feitos estão sendo um pouco superficiais pois não tenho esquema, comecei pelo básico e vi que tem as tensões necessárias para o funcionamento, estou testando agora o ci u301 que é um "rtd2668" parece que é ele que gerencia as entradas de video/audio do aparelho... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos este aparelho e a cpu ja com a tela embutida, ele tem saída vga, nesta saida ja esta com um monitor externo e esta dando imagem normal, na tela do aparelho nao da sinal, ele tem uma placa fora da placa mae que recebe o sinal lvds passa por esse rtd2668 e sai para a tela... a saída vga que esta dando vídeo esta na placa principal, então acredito que não tenha problema nos lvds e sim nesta outra placa que recebe o sinal e gerencia as entradas para mandar para a tela, estou muito desconfiado do ci rtd2668, mais precisava do esquema para ter certeza se ele tem o que precisa para funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola amigo, vi a muito tempo atras que voce estava com problema em um All-In-one Dell Inspiron 2330..... a tela interna dele nao saia imagem, mas em um monitor externo saia imagem perfeitamente..... tenho um com o mesmo defeito.... liga perfeitamente, mas na tela interna nao sai imagem, no monitor externo sai imagem e funciona perfeitamente...... por gentileza poderia me informar se voce conseguiu resolver o problema da sua maquina na epoca ???? poderia me passar as informações ???? tentei ate comprar um inverter novo, porem mesmo assim nao saiu imagem no lcd interno.... as tensões tambem parecem normais..... fico no aguardo de uma resposta sua...... desde ja agradeço...... 

 

Fabiano

Franca / SP

Celular/Whatsapp: 16-98801-3110

 

Editado: por INFOPLACE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Alguem poderia me dizer qual o numero do chip dessa placa que fica próximo a entrada de energia dela? Pois um que peguei aqui explodiu bem essa peça e não tenho a numeração para procurar uma que substitua. Pode ser até uma foto com uma resolução que consiga ser o modelo ali utilizado é um chip que estou marcando na imagem em anexo. Agradeço a ajuda.

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...