Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Acer Aspire 5532 NCWGO - LA-5481P - Não Liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Peço ajuda aos mais experientes,por favor.

Nessa placa encontro voltagem 

PQ7: Dreno 19V - Sorce  18,8 - Gate 18,8

PQ8: Dreno 0,45V - Sorce  18,8 - Gate 18,7 . Não encontro voltagem em outro lugar.

Na PL4 e PL5 :0.0V

Estou alimentando a placa com a fonte assimétrica, e não há consumo algum,descartando assim a possibilidade de curto.

Tenho o esquema da placa ,mas como sou principiante não sei ler muita coisa do esquema,como por exemplo:Quais os componentes principais devem se alimentados .

Não sei se estou certo,mas pelo pouco que conheço,deveria ter voltagem nas duas PLs (PL4 e PL5).

Só não conseguir identificar por que não chega voltagem na PU3 que acredito ser ele que alimenta as PLs.

Sim outro detalhe encontro uma voltagem de 17volts no botão power.

Desde já agradeço á todos pela atenção.

Galera desde já agradeço muito o apoio de todos.

Resolvi o problema da trocando o capacitor  PC41 (que estava em curto) que liga do pino 2 ao pino 3 do PU4 .

Se essa Informação foi importante para vcs,assim como foi para mim ,manda um joinha ai ,pois estou muito necessitado.

• K0rTy alterou o título para Acer Aspire 5532 NCWGO - LA-5481P - Não Liga
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...