Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox 360 corona V2 não dá video após rgh

Avalie este tópico:

Adryan

Posts em destaque

Olá amigos estou com um Xbox corona V2 com o seguinte problema. Fui tentar desbloquear e até instalar o chip ficou tranquilo funcionou mas quando fui passar a Nand pelo autogg ele não dá video já mudei o ponto D para todos os alternativos e nada. Já tentei passa Nand retail e ele da luz vermelha . Alguma dica ? Obrigado desde já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc removeu o chip? desfez toda a instalação do chip? se removeu o VCC do chip e deixou ele aterrado, pode causar problemas tmbm... Posta foto da placa... Corona V2 solta o fio do ponto C direto na quarta espera da GPU, na parte de baixo da placa... não use PostFix....

Editado: por khronosbrz
Link para o comentário

Em 26/12/2017 às 14:26, khronosbrz disse:

Expandir  

Em 26/12/2017 às 14:26, khronosbrz disse:

Vc removeu o chip? desfez toda a instalação do chip? se removeu o VCC do chip e deixou ele aterrado, pode causar problemas tmbm... Posta foto da placa... Corona V2 solta o fio do ponto C direto na quarta espera da GPU, na parte de baixo da placa... não use PostFix....

Expandir  

Olá amigo khronosbrz removi tudo acho que descobri o defeito observando ela direito vi que esbarrei com o clampe em alguns capacitores pequenos debaixo da placa e os mesmos arrancaram agora não sei os valores deles ficam abaixo do processador não tenho como repor eles não tenho outra carcaça teria como eu substituir ? Vou postar fotos amanhã .. dela obrigado a todos ..

Editado: por Adryan
Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Olá amigos desculpem não fechar o tópico bom eu voltei e e vi a mensagem do meu amigo Willian agora pensei que fosse um moderador que fechasse desculpem. Bom amigos consegui passar Nand retail ao Xbox coloquei os capacitores no lugar peguei uns de uma sucata de celular do mesmo tamanho da mesma cor passei Nand retail deu certo está funcionando creio q seja o chip 360rum que estava com defeito vou adquirir outro e vou tentar novamente obrigado a todos .

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...