Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tx2000 - DA0TTSMB8C0 - Liga sem vídeo

Avalie este tópico:

vlira

Posts em destaque

Boa tarde galera, estou com esse tx que chegou para mim ligando e não dando vídeo, todas as tensões estão ok, como esse modelo da muito problema na PN, fiz um ME, também não deu vídeo, resolvi então fazer o reball, limpeza dos pad´s tudo ok, chip ok, coloquei no local o chip e para minha suspresa não deu vídeo também, processador e memória estão bons, já verifiquei os capacitores em cima do bga e comparando com a outra placa que tenho aqui funcionando, não tem nada em curto, será que é o caso de trocar a PN? A que reballei está sem bolhas e com os capacitores ok, estou suspeitando de BIOS mais não tenho gravador para este chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, estou com esse tx que chegou para mim ligando e não dando vídeo, todas as tensões estão ok, como esse modelo da muito problema na PN, fiz um ME, também não deu vídeo, resolvi então fazer o reball, limpeza dos pad´s tudo ok, chip ok, coloquei no local o chip e para minha suspresa não deu vídeo também, processador e memória estão bons, já verifiquei os capacitores em cima do bga e comparando com a outra placa que tenho aqui funcionando, não tem nada em curto, será que é o caso de trocar a PN? A que reballei está sem bolhas e com os capacitores ok, estou suspeitando de BIOS mais não tenho gravador para este chip.

POssivelmente terá que trocar o chip pois ja tive esse problema.Mas tente antes regravar a bios,como disse que não tem gravador,vc pode comprar a bios já regravada no mercado livre.

Link para o comentário

creio que só com novo chip porém antes testa atualização de Bios

para ajudar mais aqui está onde eu compro chips nesses casos

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...