Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido PW- 945GCX LIGA MAS NAO DA VIDEO

Avalie este tópico:

roi

Posts em destaque

o que você já testou?

memória

processador

slot de memória

ligar só com memória e processador (sem hd's nem gravadores nem nada)

pode ser problema no chip ponte norte, bios ou uma série de coisas...

vai eliminando as possibilidades nos atualizando com seus resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e possivel ser algum ci com superaquecimento ja verificou se algum dos cis esta aquecendo demais ???? e verifica se nao tem nenhum capacitor em curto ou esquentando muito

8) 8) 8)

Boa noite, meça a tensão da bateria e veja se ela nao esta abaixo dos 2.5V  pois como sabe é a tolerancia,,,se estiver troque a bateria pois ele tbm com baixa carga nao deixa a maquina ligar e nem dar video,, se não for a bateria ligar a placa direto ligando o fio verde e preto da fonte e ao ligar direto coloca o dedo no CI de rede,,se ele esquentar arranque-o,,,pois ele tbm em curto nao deixa a maquina ligar e nem dar video,,, :) :)

Link para o comentário

• 5 meses depois...

Pessoal, nada? Não conseguiu resolver este tipo de problema?

Estou com 2 aqui com o mesmo problema, na DEBUG CARD mostra que não está detectando o processador (acendem-se os leds dela, mas não é mostrado nada no display, apenas um ponto) mas medi todas as tensões e aparentemente estão normais.

Tensões da linha do processador Entrada em 12v e Saída em torno de 1.1v (Cel D440), memória Entrada 5v e saída por volta de 1.67v, PN e PS com 1.5v, 1.8v.

Caso tenha tido algum sucesso por favor me dê uma luz.

Acho que vou criar um tópico com a imagem da placa e a relação de testes realizados visto que estes são bem antigos.

Vlw...

• Joinha 1
Link para o comentário

• 7 anos depois...
Em 11/03/2014 às 03:39, An0nym0uSBR disse:

Pessoal, nada? Não conseguiu resolver este tipo de problema?

Estou com 2 aqui com o mesmo problema, na DEBUG CARD mostra que não está detectando o processador (acendem-se os leds dela, mas não é mostrado nada no display, apenas um ponto) mas medi todas as tensões e aparentemente estão normais.

Tensões da linha do processador Entrada em 12v e Saída em torno de 1.1v (Cel D440), memória Entrada 5v e saída por volta de 1.67v, PN e PS com 1.5v, 1.8v.

Caso tenha tido algum sucesso por favor me dê uma luz.

Acho que vou criar um tópico com a imagem da placa e a relação de testes realizados visto que estes são bem antigos.

Vlw...

Estou enfrentando o mesmo problema aqui com essa placa... No meu caso foi substituido os capacitores ao lado do cpu que estavam estufados por de mesmos valores e nada...

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...