Postado 24 de Fevereiro de 2018 8 anos Pessoal, estou com super slim, que não liga, só fica o led laranja, na fonte! Vocês fazem idéia do possa ser? Eu acho que a placa dele é uma corona v6! Valeu
Postado 24 de Fevereiro de 2018 8 anos Faça as medições dos reguladores de stand by, como mostra na imagem, em uma bobina você vai encontrar 5v, na outra 3,3 e na outra 1,2 volts, caso não tenha estas voltagens e a fonte esteja boa, pode ser problemas nos reguladores ou na linha deles.
Postado 24 de Fevereiro de 2018 8 anos Autor Agradeço pela atenção, amigo. Mas a placa da foto, parece ser um pouco diferente da minha..
Postado 24 de Fevereiro de 2018 8 anos Tradutores @Oliver-mg , seu tópico foi movido para a área correta -> Vídeo Games
Postado 24 de Fevereiro de 2018 8 anos Amigo é o mesmo circuito, veja perto do conector do fan do cooler
Postado 24 de Fevereiro de 2018 8 anos Autor Esse componente que você marcou para 1.2v, está com várias voltagens! Acima da marca c5a4
Postado 24 de Fevereiro de 2018 8 anos Esta correto , a imagem que está errada, me desculpe, na L5A1 tem que ter 3,3 e na que está marcado 3,3 deve ter 1.2
Postado 24 de Fevereiro de 2018 8 anos Amigo retira a placa Power e liga ele no jumper para ver se não é ela ratiando
Postado 24 de Fevereiro de 2018 8 anos Autor Agora, hero98 disse: Tente ler a nand, as voltagens de stand by estão corretas. Como faço isso? É meu primeiro reparo, xbox
Postado 24 de Fevereiro de 2018 8 anos No caso da sua placa da para ler com um adaptardor, como mostra na imagem voce vai precisar de um adaptador de cartao e um resistor de 68ohms, para construir seu leitor de nand, pesquise no youtube que encontrara mais conteudo sobre isso.
Postado 24 de Fevereiro de 2018 8 anos Autor Esse aparelho estava funcionando perfeitamente! Foi só abrir para limpar, que ele não ligou mais...
Postado 24 de Fevereiro de 2018 8 anos Autor Será que um defeito na nand, ia impedir ele de pelo menos ligar?
Postado 24 de Fevereiro de 2018 8 anos Geralmente os problemas mais comuns de não ligar pode ser fonte, a placa RF , os reguladores de stand by, a ksb, e a nand, pode ser que esteja bipando e não ligando mas como esta placa não tem speaker só se soldar um no local para saber, a melhor forma de saber se é a nand e lendo ela, porém certifique-se que os testes mais simples foram realizados perfeitamente, como da fonte e ligar pelo jumper na placa sem a placa RF como o outro amigo comentou
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.