Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estação de bga...

Avalie este tópico:

yatm

Posts em destaque

Acredito que a honton seria melhor opção, no caso da desumidificação voce pode montar caseira como a maioria faz, com uma caixa de papelão que caiba a maioria das placas, forre ela com papel alumínio e coloque na parte supeior ou na abertura um bocal com lampada podendo ser 60w ou 100w, lembrando que a caixa deve ficar fechada quando a lampada estiver ligada com a placa dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo na loja antigamente usávamos a infrared, depois o proprietario adquiriu a honton r390 que melhorou muito o sucesso em reflow e reballing, certamente não vai ter problema com ela. Quanto a caixa de papelão use uma de monitor ou computador ou ate mesmo uma com medições parecidas encontrada em depositos de supermercados.

Link para o comentário

Olá estou com duvida qual e a melhor estação de bga pra se poder comprar pra não ter dor de cabaça depois...

e á desumidificadora para poder colocar placas mães...

Yatm,

por gentileza, utilize a busca do fórum, pois essa questão ja foi debatida dezenas de vezes aqui no fórum e você vai encontrar muita coisa, como este tópico por exemplo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Fique atento também na hora de abrir um tópico, pois temos áreas especificas para cada assunto.

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Link para o comentário

Olá estou com duvida qual e a melhor estação de bga pra se poder comprar pra não ter dor de cabaça depois...

e á desumidificadora para poder colocar placas mães...

Yatm,

por gentileza, utilize a busca do fórum, pois essa questão ja foi debatida dezenas de vezes aqui no fórum e você vai encontrar muita coisa, como este tópico por exemplo:

Fique atento também na hora de abrir um tópico, pois temos áreas especificas para cada assunto.

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

[DESCULPA MEU AMIGO NÃO SABIAAAAAAAAA....]

Link para o comentário

yatm  desculpe estar a usar o seu tópico mas pode ser que este kit lhe interesse. E assim também escuso de abrir outro tópico.

Pessoal preciso de uma ajuda vossa:

Que acham deste kit para um iniciante que não tenha nenhuma experiência na pratica? 

Complete starter package contains:

1pc - Scotle IR6000 V4

1pc - Atten AT8586

1pc - Xbox 360 phat pcb support

1pc - PS3 phat(40GB/60GB) PCB support

1pc - 23pcs 90x90mm ps3, xbox, wii bga reballing stencils

1pc - HT-90 latest bga reballing station

1pc - 0.5 25Kpcs leaded solder ball

1pc - leaded 0.6mm solder ball 25K

1pc - leaded 0.76mm solder ball 25K

1pc of each - cp-1515,2015,2515,3015,3515 desoldering braid 

1pc - high temperature tape 50mm*33m

1pc - ESD 15 Anti-static tweezer

1pc - Yellow haired brush

1pc - Anti-static glove

1pc - Scraper

1pc - Original Amtech RMA-223-UV solder flux 10cc

estou a perguntar em questão de material? se tem o básico e se a marca da estação de ar quente é boa?

O meu objectivo é queimar uns chips ao inicio em boards da socata e quando ganhar a pratica fazer uns reballs de vez em quando, sou particular.

Sé alguém já tiver feito compras neste site mande feedback da loja.

eu penso que só lhe falta um Magnetic TC Holder e o amtech nc-559 e a caneta de vácuo as 4 garras para o suporte da placa e outras pequenas coisas que compro a parte

Um obrigado a todos

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...