Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook philco PHN14PH24 não sobe video

Avalie este tópico:

rivaldo martins

Posts em destaque

Olá pessoal estou com esse not na bancada que liga roda o coller do processador normal o processador aquece mais nada de video, bom já foram testadas todas as alimentaçoes e estão ok, já testei tb com um monitor externo e nada de video, já fiz tb ME na ps e pn e nada algum amigo tem uma dica pra mim ajudar com esse

obs: já testei o pente de memoria e o processador estão ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico trancado

Companheiro rivaldo martins, segue uma breve lista dos tópicos que você abriu sem indicar o modelo da placa mae.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Em vários deles os colegas alertaram você acerca do seu tópico estar fora dos padrões.

Por favor, quando quiser abrir um tópico, especifique o modelo da placa mãe em questão e lembre-se do padrão para o título.

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Caso tenha dificuldades para identificar o modelo da placa mãe, por favor dê uma passada na área de leitura obrigatória e lá encontrará um ótimo tutorial acerca de identificação de placas.

Manter este tópico aberto seria injusto com os demais usuarios que abrem os seus tópicos de acordo com as regras da comunidade. `

Por favor reúna a informação necessária e abra outro tópico de acordo com os padrões.

Contamos com a sua compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...