Postado 27 de Junho de 2020 5 anos Boa Noite, Quero Me Profundar Com Software De Bios . Nao tenho nenhuma Duvida Sobre o osciloscópio
Postado 12 de Abril de 2022 4 anos Olá comecei a usar na época um de 10Mhz da Icel, modelo OZ11 de 10Mhz. e pelo incrível que pareça eu ainda o tenho, analógico, mas muito bom, hoje utilizamos os modernos Tektronix MSO/DPO5000B Mixed Signal Oscilloscope, muito bom para o nosso dia-a-dia, caros mas eficientes.
Postado 2 de Julho de 2022 3 anos Hoje resolvi ler os topicos. Gosto muito de ver e ler as postagens feitas e as resposta com conhecimentos tecnicos e dicas para maior aprendizado nosso. Tenho pouca experiencia, mas aprendendo muito por aki. Abraços a todos.
Postado 24 de Julho de 2022 3 anos ENTAO OSILOSCOPIO ELE E USADO PRA FAZE TESTE DE ONDAS QUADRADA VENDO ASSIM SE AQUELA LINHA ESTA COM RUIDOS OU SEJA RIPOW COM ELE EU VEJO OS PULSO DO CI PWM
Postado 6 de Agosto de 2022 3 anos MUY BUENO ESTE VIDEO LO VI HACE 1 AÑO MAS O MENOS HE APRENDIDO MUCHO DEL COLEGA CRISTIAN
Postado 15 de Dezembro de 2022 3 anos Curioso, nunca tive um osciloscópio mas pretendo comprar um para me aprofundar nos conserto e ter mais precisão nos diagnósticos!
Postado 22 de Janeiro de 2023 3 anos Bom dia colegas, comecei a utilizar o osciloscópio na minha bancada, e vi que estava perdendo tempo em não ter adquirido antes. Uma excelente ferramenta que poupa muito tem na análise, principalmente dos cristais osciladores e PWM .
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.