Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell Inspiron N4030 - DJ1 Capella UMA 10212-1 - Não Liga

Avalie este tópico:

multshell

Posts em destaque

cara eu injetei tensão na linha da alta e não deu consumo, injetei na linha dos reguladores de tensão mais tambem não consumiu, alguem poderia me dar uma ideia de quem gera essas tensões do regulador do pwm primario VREG3 VREG5, é o proprio pwm? ou vem de algum lugar? fiquei nessa duvida, e será que tem algum ativador dessas tensões, se alguem puder ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Olá Irving_Ramos ta ae o esquema que encontrei, não tenho entrips, as unicas tensoes presentes no pwm são EN 2,11v e VIN 19v.

Link para o comentário

Blz! vamos lá se você tem 19 no terminal 16 tem que ter tensão nos terminais 8 e 17 que são os reguladores. se não houver tensão lá troque o pwm.

Se houver verifique os terminais 2 e 5 do PQ4602 note que estes terminais são responsáveis pela entrega das entrips nos terminais 1 e 6.

se estiver tudo ok e ainda não tiver os 3 e 5 troque os capacitores de filtragem.

Poste o resultado depois =D

Link para o comentário

cara obrigado pela ajuda, o terminal 16 tem 19v e o 8 e 17 não tem tensão nenhuma, fiz o que falou troquei o pwm mais continua na mesma, ainda tem a tensão no terminal 13 2,45v.

verifiquei que o terminal 3 REF está aterrado, ainda não encontrei o pc4622, o terminal 14 tambem ta aterrado.

Link para o comentário

olá pessoal

troquei novamente o pwm tps51125, agora aparece os reguladores de 3v e 5v, as entrips tem 1,25v e 1,42v, o EN tem 3v, mais não tem nem os 3v nem os 5v nas bobinas, na linha dos 3v PL4601 apresenta um curto aquecendo a PCH que é pn e ps. ja troquei os capacitores de filtragem mais continua com esse curto.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...