Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Dell inspiron - n5010 - 0990-1 DG15 MB 48.4hh01.011 - ela não liga, apenas pisca os leds do power

Avalie este tópico:

DANIE OLIVEIRA

Posts em destaque

olá boa tarde turma. estou com um problema na bancada e nao consegui resolver,   notebook Marca: dell inspiron   Modelo : n5010.  Modelo da Placa : 09909-1    nao sei se o modelo da placa esta certo, mas deixei uma foto.

Defeito:  não liga!  apenas pisca os ledes do power,  quando starto a placa, ela fica piscando de 5 em 5 segundos, tensões achadas , 19v, 3v e 5v.  nos pinos do PWRS encontro tensão de 2.78v e no outro pino oscila de 0,43v  a  1,7v quando os ledes ascendem. como não encontrei o esquema ficou mas difícil. alguém já passou por isso ou tem ideia pra dar uma força?   desde já agradeço.

20180322_152417.jpg

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• DANIE OLIVEIRA alterou o título para Notebook dell inspiron - n5010/ placa mãe 0990-1/ DG15 MB /48.4hh01.011 defeito ela nao liga, apenas pisca os leds do power

aqui esta o esquema da sua placa @DANIE OLIVEIRA

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

• Legal 1
Link para o comentário

7 minutos atrás, DANIE OLIVEIRA disse:

valeu wjinformatica. muito obrigado. 

vi que não participas muito do fórum mesmo estando a muito tempo cadastrado, tens que ser mais ativo aqui amigo pois não tens crédito suficiente para baixar esse esquema.

pois o fórum utiliza essa forma para que ele cresça e as pessoas não entrem apenas para conseguir o que querem e vão embora

Link para o comentário

3 minutos atrás, wjinformatica disse:

vi que não participas muito do fórum mesmo estando a muito tempo cadastrado, tens que ser mais ativo aqui amigo pois não tens crédito suficiente para baixar esse esquema.

pois o fórum utiliza essa forma para que ele cresça e as pessoas não entrem apenas para conseguir o que querem e vão embora

eu sei meu tempo foi muito curto mesmo, hoje estou tendo mas tempo e decidi ser mas participativo

Link para o comentário

• 3 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...