Postado 6 de Abril de 2018 8 anos Bom dia. Adicionei na área de donwload o reset da L1300 liberado e sem dar erro de comunicação na hora do reset. Este funciona mesmo. Tem uns no forum que na hora do reset da erro. Boa sorte.
Postado 6 de Abril de 2018 8 anos @João Henrique Obrigado pelo post @João Henrique Seria interessante vc, se possível, nos informar qual não funciona pra que possamos retirar do gerenciador de download. Grato mais uma vez.
Postado 6 de Abril de 2018 8 anos Autor Boa tarde amigo. Precisei e baixei todos e nenhum funcionou. Eles abrem normal sem senha e voce pode escolher o reset que quer dentro do programa , mas na hora de comunicar com a impressora dá erro de comunicação. Muitos falam que é a configuração dele , tipo entrar como administrador, por em modo de compatibilidade, ou até mesmo mandam rodar no XP que funciona. Tentei de tudo sem sucesso. Agora esse aí funciona mesmo, lisinho e ilimitado e roda em qualquer pc. Bom final de semana a todos
Postado 21 de Março de 2019 7 anos Amigo, vc não faz ideia de como isso me ajudou, mtoo, mto Obrigado
Postado 22 de Maio de 2019 6 anos Olá todos do Fórum,baixei diversas versões do reset da Epson e de fato não consigo finalizar, pois gera erro de comunicação I/0. Preciso de auxilio para solucionar o problema, alguém pode ajudar? Grato.
Postado 22 de Maio de 2019 6 anos 1 hora atrás, Max Billi disse: Olá todos do Fórum,baixei diversas versões do reset da Epson e de fato não consigo finalizar, pois gera erro de comunicação I/0. Preciso de auxilio para solucionar o problema, alguém pode ajudar? Grato. Você deve informar no software a porta que o wndows reconheceu a impressora. Se o windows não está reconhecendo, o primeiro passo seria a regravação do chip de bios dessa placa.
Postado 22 de Maio de 2019 6 anos Para eu regravar o chip de bios eu consigo visto que ela se encontra com os LED`s piscando? A impressora é nova e ontem informou que os níveis das almofadas atingiram o limite, sendo assim somente liberando através de RESET.
Postado 22 de Maio de 2019 6 anos 13 minutos atrás, Max Billi disse: Para eu regravar o chip de bios eu consigo visto que ela se encontra com os LED`s piscando? A impressora é nova e ontem informou que os níveis das almofadas atingiram o limite, sendo assim somente liberando através de RESET. Nas propriedades da impressora, verifique qual porta USB ela está instalada. Ex: USB1. Lá no software, seleciona a porta USB1 e a impressora comunicará co o software. Está selecionando a porta correta ou está deixando no "auto" ?
Postado 22 de Maio de 2019 6 anos Vou explicar detalhadamente, a impressora Epson L1300, deu aviso ontem que as almofadas atingiram o limite, então, baixei o programa Reset de um outro site eexecutei o AdjProg.exe, a tela a seguir mostra os parâmetros utlizados, porta USB01 para L1300 e em seguida Waste ink pad counter, ao checar, exibe erro 2100012C, checar comunicação como cabo I/0
Postado 22 de Maio de 2019 6 anos Seria possível liberação da versão utilizada no tópico assim para teste, pois já baixei de diversos sites diferentes o erro que retorna é o mesmo.
Postado 23 de Maio de 2019 6 anos 19 horas atrás, Max Billi disse: Olá todos do Fórum,baixei diversas versões do reset da Epson e de fato não consigo finalizar, pois gera erro de comunicação I/0. Preciso de auxilio para solucionar o problema, alguém pode ajudar? Grato @Max Billi Em nenhum momento vc citou que não teria baixado o arquivo aqui do forum, realmente não tem como advinhar. Sim, a título de ajuda lhe dei um joinha que pode ser trocado por créditos e ai então, vc pode realizar o download deste nosso arquivo. Leia isto:
Postado 28 de Junho de 2019 6 anos Em 22/05/2019 às 15:25, Max Billi disse: Seria possível liberação da versão utilizada no tópico assim para teste, pois já baixei de diversos sites diferentes o erro que retorna é o mesmo. boa noite estou com este problema ai
Postado 21 de Julho de 2019 6 anos Alguém pode me ajudar, estou com o mesmo problema do Max Billi, error code 2100012C, não consigo baixar o arquivo, sou novo aqui no forum, me parece que preciso de um joinha para conseguir baixar... por favor alguém me de HELP!!!
Postado 22 de Julho de 2019 6 anos @Fábio Sousa Rodrigues @Diognzuizuix hi Luiz Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente (Clique aqui para escolher área.) O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Preciso de um arquivo e não tenho créditos Sistema de Créditos do EBR Dúvidas Frequentes Manual do Usuário
Postado 16 de Setembro de 2019 6 anos estou com um mesmo problema, mas sou novo no forum e nao tenho permissao para download. poderia me doar algum joinha desde ja estou grato.
Postado 23 de Setembro de 2019 6 anos estou precisando de um joinha tambem!!! minha impressora parou aqui! cheia de serviços pra terminar!
Postado 18 de Novembro de 2019 6 anos Bom dia! Alguem pra me dar uma força no joinha? Novato na area e com impressora parada
Postado 14 de Dezembro de 2019 6 anos Bom dia. Estou precisando do arquivo. Alguém pode colaborar com um joinha? Obrigado.
Postado 14 de Dezembro de 2019 6 anos @JBMedeiros Para fazer downloads é necessário ter Créditos(gratuito) ou Assinatura VIP Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente (Clique aqui para escolher área.) O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Assim os amigos, julgando necessário, poderão lhe fornecer o arquivo. Segue alguns links que podem ajudar: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Preciso de um arquivo e não tenho créditos Sistema de Créditos do EBR Dúvidas Frequentes Manual do Usuário
Postado 21 de Dezembro de 2019 6 anos Bom dia! Estou com problema de erro de comunicação na minha impressora L1300 quem puder me ajudar com um joia para liberar o download do reset eu agradeço imensamente. Desde já muito obrigado!!!
Postado 31 de Janeiro de 2020 6 anos Olá, estou precisando muito realizar o reset da minha impressora. Alguem poderia de mar um JOINHA, por favor. Já tentei varias vezes realizar o reset porem só aparece o erro 2100012. Será que este aí funciona mesmo? Alguem teria alguma dica?
Postado 31 de Janeiro de 2020 6 anos @Aline Akemi Oshiro Bom,pra vc ter joinhas e necessario ajudar alguns nos poste deles... assim eles retribuem com os likes.
Postado 4 de Março de 2020 6 anos Infelizmente esse reset não funcionou hoje, baixei outro fora do fórum e consegui baixar. Já disponibilizei o arquivo aqui no fórum.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.