Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Reset da Epson L1300 liberado

Featured Replies

Postado

Bom dia.

Adicionei na área de donwload o reset da L1300 liberado e sem dar erro de comunicação  na hora do reset.

Este funciona mesmo. Tem uns no forum que na hora do reset da  erro.

Boa sorte.

Postado
  • Autor

Boa tarde amigo.

Precisei e baixei todos e nenhum funcionou.

Eles abrem normal sem senha e voce pode escolher o reset que quer dentro do programa , mas na hora de comunicar com a impressora

dá erro de comunicação.  Muitos falam que é a configuração dele , tipo entrar como administrador, por em modo de compatibilidade, ou até mesmo mandam rodar no XP que funciona.   Tentei de tudo sem sucesso. Agora esse aí funciona mesmo, lisinho e ilimitado e roda em qualquer pc.

Bom final de semana a todos

• 11 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Olá todos do Fórum,baixei diversas versões do reset da Epson e de fato não consigo finalizar, pois gera erro de comunicação I/0. Preciso de auxilio para solucionar o problema, alguém pode ajudar? Grato.

Postado
1 hora atrás, Max Billi disse:

Olá todos do Fórum,baixei diversas versões do reset da Epson e de fato não consigo finalizar, pois gera erro de comunicação I/0. Preciso de auxilio para solucionar o problema, alguém pode ajudar? Grato.

Você deve informar no software a porta que o wndows reconheceu a impressora.

Se o windows não está reconhecendo, o primeiro passo seria a regravação do chip de bios dessa placa.

Postado

Para eu regravar o chip de bios eu consigo visto que ela se encontra com os LED`s piscando? A impressora é nova e ontem informou que os níveis das almofadas atingiram o limite, sendo assim somente liberando através de RESET. 

Postado
13 minutos atrás, Max Billi disse:

Para eu regravar o chip de bios eu consigo visto que ela se encontra com os LED`s piscando? A impressora é nova e ontem informou que os níveis das almofadas atingiram o limite, sendo assim somente liberando através de RESET. 

Nas propriedades da impressora, verifique qual porta USB ela está instalada. Ex: USB1. 

Lá no software, seleciona a porta USB1 e a impressora comunicará co o software.

Está selecionando a porta correta ou está deixando no "auto" ?

Postado

Vou explicar detalhadamente, a impressora Epson L1300, deu aviso ontem que as almofadas atingiram o limite, então, baixei o programa Reset de um outro site eexecutei o AdjProg.exe, a tela a seguir mostra os parâmetros utlizados, porta USB01 para L1300 e em seguida Waste ink pad counter, ao checar, exibe erro 2100012C, checar comunicação como cabo I/0

img_01.JPG

img_02.JPG

img_03.JPG

img_04.JPG

Postado

Seria possível liberação da versão utilizada no tópico assim para teste, pois já baixei de diversos sites diferentes o erro que retorna é o mesmo.

Postado
19 horas atrás, Max Billi disse:

Olá todos do Fórum,baixei diversas versões do reset da Epson e de fato não consigo finalizar, pois gera erro de comunicação I/0. Preciso de auxilio para solucionar o problema, alguém pode ajudar? Grato

@Max Billi Em nenhum momento vc citou que não teria baixado o arquivo aqui do forum, realmente não tem como advinhar.

Sim, a título de ajuda lhe dei um joinha que pode ser trocado por créditos e ai então, vc pode realizar o download deste nosso arquivo.

Leia isto:

• 1 mês depois...
Postado
Em 22/05/2019 às 15:25, Max Billi disse:

Seria possível liberação da versão utilizada no tópico assim para teste, pois já baixei de diversos sites diferentes o erro que retorna é o mesmo.

boa noite estou com este problema ai

• 4 semanas depois...
Postado

Alguém pode me ajudar, estou com o mesmo problema do Max Billi, error code 2100012C, não consigo baixar o arquivo, sou novo aqui no forum, me parece que preciso de um joinha para conseguir baixar... por favor alguém me de HELP!!!

Postado

@Fábio Sousa Rodrigues @Diognzuizuix hi Luiz 

Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente (Clique aqui para escolher área.) 

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Preciso de um arquivo e não tenho créditos

Sistema de Créditos do EBR

Dúvidas Frequentes

Manual do Usuário

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

estou com um mesmo problema, mas sou novo no forum e nao tenho permissao para download.
poderia me doar algum joinha ???

desde ja estou grato.

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia! Alguem pra me dar uma força no joinha? Novato na area e com impressora parada

• 4 semanas depois...
Postado

Bom dia. Estou precisando do arquivo. Alguém pode colaborar com um joinha? Obrigado.

Postado

@JBMedeiros 

Para fazer downloads é necessário ter  Créditos(gratuito) ou Assinatura VIP

Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente (Clique aqui para escolher área.) 

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Assim os amigos, julgando necessário, poderão lhe fornecer o arquivo.

Segue alguns links que podem ajudar:

Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Preciso de um arquivo e não tenho créditos

Sistema de Créditos do EBR

Dúvidas Frequentes

Manual do Usuário

Postado

Bom dia! Estou com problema de erro de comunicação na minha impressora L1300 quem puder me ajudar com um joia para liberar o download do reset eu agradeço imensamente. Desde já muito obrigado!!!

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Olá, estou precisando muito realizar o reset da minha impressora. Alguem poderia de mar um JOINHA, por favor. Já tentei varias vezes realizar o reset porem só aparece o erro 2100012. Será que este aí funciona mesmo? Alguem teria alguma dica? 

• 1 mês depois...
Postado

Infelizmente esse reset não funcionou hoje, baixei outro fora do fórum e consegui baixar.
Já disponibilizei o arquivo aqui no fórum.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.