Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

asus eeepc 1201 ha curto transistor

Avalie este tópico:

wilson.jrs

Posts em destaque

Boa noite, estou com esse net que nao carrega bateria, o windows reconhece a mesma dizendo que a bateria esta conectada mas nao carrega (nao sai de 0%) descobri que o transistor pq9 esta em curto so que nao tenho esse componente e nao acho pra comprar sera q teria algum compativel?? pelo esquema esta dizendo que e um EMB20P03G em cima do componente esta escrito  B20 P03 EB63109. Alguem poderia me ajudar?? obrigado a todos

segue esquema

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

transistor.jpg.ccae6511e17c5522756387db8793eb81.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho ate uma quantidade razoavel de sucatas pessoal... mas esse componente especificamente nao tenho... no mercado livre tb nao tem.. so no alibaba.... mas o cliente quer pra ontem rsrs por isso perguntei se tem algum compativel.. pois posso ter nas minhas sucatas.... mas obrigado a todos que responderam

Link para o comentário

cara.. muito fácil de achar compatíveis...

lança o valor que tem em cima dele. Verifique o datasheet do mesmo...

Pega em qualquer sucata um transistor parecido, vê o datasheet se é compatível... é o que faço, prefiro fazer isso e ter certeza de que vai rolar do que morrer com vários pilas no mercado livre sem garantia nenhuma.

Manda ae o valor em cima da peça pra ver.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...