Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Samsung RV420 / MB Scala2-14R-VE BA41-01884A / Sem Imagem

Avalie este tópico:

alz182

Posts em destaque

Boa tarde. 

Estou com este note que liga e não apresenta imagem, esta apresentando consumo de 0.65 amperes na fonte antissimétrica, o que é relativamente baixo pra ela. Tenho o esquema, mas como essa tranqueira de placa não tem serigrafia fica difícil identificar os componentes, por isso estou precisando do boardview dela. fiz fiz testes basicos de tela, memoria, cpu e monitor externo. Ja regravei BIOS. tenho as seguintes tensões nas bobinas 3.3v, 5v, 1.8v, 1.05v, 1.5v e 1.1v. Tem 3 bobinas em volta do CPU 2 na parte de cima que estão apresentando 1.1v que imagino que sejão do VCC_Core e a outra bobina que fica na lateral do CPU esta apresentando 0.15V que imagino ser o GFX_Core. De acordo com o Esquema estão faltando 0.75V e 0.8V. Fico no aguardo com a ajuda.

Obrigado

Editado: por alz182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...