Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Acer / MB Q5WVH LA7912p Rev1.0 / Sem vídeo

Avalie este tópico:

HMTech

Posts em destaque

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
7 horas atrás, HMTech disse:

@cristi Uma coisa interessante, na linha que vai pro pino 36 tem um resistor, PR147 acredito, do lado do chip ele me dá esses 0.01v porém do outro eu tenho os 3.3v. Pino 19 tenho 3,8v apesar de que no esquema ele está na linha +3vs. 

Boa noite

Coloca o multimetro em escala de continuidade sem o bip, ponta vermelha no terra e preta na pl22. Apresenta curto ou algum valor alto no multimetro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, HMTech disse:

@cristi Uma coisa interessante, na linha que vai pro pino 36 tem um resistor, PR147 acredito, do lado do chip ele me dá esses 0.01v porém do outro eu tenho os 3.3v. Pino 19 tenho 3,8v apesar de que no esquema ele está na linha +3vs. 

Confirme também a tensão na PL15.

Link para o comentário

@Wolf  PL15 tenho aproximadamente 1v. E a PL22 não está em curto, quer dizer, me diga se o que fiz é válido. Usando meu multimetro analógico coloquei na escala x1, e aferi tem a mesma resistência que a bobina do vcore (PL20 e PL21), e eu tenho vcore, logo acredito que a PL22 também não está em curto. Apesar da resistência ser baixíssima, ainda não é curto com o terra.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...