Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida POSITIVO / 15-y90-0011003 (H61H2-M2) / Liga uns segundos com cooler e desliga, ficando no loop até dar video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Pessoal estou com essa placa aqui na bancada onde a mesma liga aciona o cooler por uns segundos e depois se desliga ficando nesse loop por uns 5 minutos até conseguir dar video, depois que da video ela funciona normalmente. Mas depois que desliga ela volta a apresentar o mesmo problema. Se algum puder me ajudar.

4c5f7b9f-db05-42ee-8259-ffd0a3f3caaa.jpg

5c549114-2b6a-482e-abba-8c5f7d1763cc.jpg

7e508086-c8c9-44fa-93f9-39b8ddd09b0c.jpg

29e7f9a9-1618-4bed-ae1e-bc62885f9212.jpg

8458d210-f092-4e75-a02d-73c04b1baf5a.jpg

71163972-39b0-4f63-9171-542fa971bba7.jpg

Editado: por Roberto Vagner
Postado

Fico com o @Gilson Macedo, regrave a bios, caso persista, poste as tensões nos circuitos das memórias, vcore. São os 3 defeitos comuns nessa placa. hje consertei uma que era esse capacitor da primeira foto se não me engano ec37 de 1000uf/6.3v da linha vcc

Postado

ok pessoal, agradeço pelas dicas, quero fazer somente com orientações de voces, vou regravar a bios e depois retorno com mais informações. Aguem abios ai ou posso usar de qualquer H61H2-M2 que encontrar? sou iniciante nisso mais curto bastante ^^

Postado

Olha só pessoal, já que essa placa liga depois de um tempo como explicado, teria como eu copiar a bios e fazer a gravação quando ela ligar, pra eu não precisar remover o chip? faria diferença ou é melhor remover? como eu não tenho muita pratica pensei nessa alternativa.Agradeço pela atenção.

Postado

Boa tarde amigo a semana passada chegou aqui na minha assistência uma placa com os mesmos sintomas que descreveu depois de tentar vários arquivos de bios sem sucesso encontrei este aqui do forum que resolveu o problema segue o link inclusive coloquei algumas considerações ok 

• Joinha 2
Postado

eu consigo fazer o download da bios de outra maneira pois não tenho creditos para download?  eu posso ajudar tambem com bios pois o que mais tenho é placa mae de notebook, aos poucos estou fazendo backup de cada uma que chega aqui em minha assistencia.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...