Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Combate S Led Piscando

Avalie este tópico:

metal_gear

Posts em destaque

Estou com Combate S em minha bancada seguinte a forma que chegou pra min led piscando, Verificando em alguns setores Areas 1 e 2 como mostra na foto apresentou Curto em algum desses componentes circulados Areas 1 e 2 e insistindo ligado pela fonte Assimetrica para poder identificar o curto notei q Esse Ci q fica soldado onde diz Tunner 1 especificado na foto Fez um Furo Encima e tipo Pegou fogo e Abriu, Removi o mesmo e e curto sumiu e o aparelho ligou.

Aparelho ligado Tunner 2 Funcionando, a Resolvi Remover Ci do tunner 2 e  colocar  onde vai pro tunner 1 ai liguei o aparelho funcionoou o Tunner 1 e depois voltou a queimar o ci o mesmo pego fogo e abriu e fechou curto. ou Seja se eu colocar outro ci no mesmo lugar vai queimar e gostaria de ajuda qual sera componentes q ta fazendo esse ci queimar e tbm gostaria de saber q modelo de ci q vai.

Porque sem o Ci a qual não consegui identificar se colocar ele de 1 tempo fecha curto acredito se conectar o cabo ele faz isso..

alguem poderia me passar código desse ci.

Abaixo Segue a Foto.

1A.jpg

Editado: por metal_gear
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo @fxsat Sim realizei a troca Capacitores, e amanhã mesmo estarei comprando ci Fd9515b.

O capacitor Ec09 seria o q está escrito na placa Ec9 25v 220uf ?

Aproveitando, saberia dizer se vai algum resistor ou componente soldado ali onde circulei em azul ? pois nao hora de remover ci e capacitor não me percebi se vai algo soldado ali talvez na hora de remover possa ter tirado, pois agor nao lembro. hehehe.

Capacitor Ec9 marquei na foto, seria aquele ?

12345.jpg

Link para o comentário

Em 27/07/2018 às 03:48, metal_gear disse:

Amigo @fxsat Sim realizei a troca Capacitores, e amanhã mesmo estarei comprando ci Fd9515b.

O capacitor Ec09 seria o q está escrito na placa Ec9 25v 220uf ?

Aproveitando, saberia dizer se vai algum resistor ou componente soldado ali onde circulei em azul ? pois nao hora de remover ci e capacitor não me percebi se vai algo soldado ali talvez na hora de remover possa ter tirado, pois agor nao lembro. hehehe.

Capacitor Ec9 marquei na foto, seria aquele ?

12345.jpg

Expandir  

Ai não tem componente!

• Joinha 1
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...