Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sim+ edition 380 liga o cooler e logo desliga?

Avalie este tópico:

bellajoana

Posts em destaque

Amigos boa noite,  este note chegou como cooler travado não ligava, dava uma mexida mas não ligava coloquei um outro cooler ele ligou beleza. então comprei um novo para colocar para o cliente, acontece que ele agora coloco a fonte ele da uma giradinha no cooler como se fosse ligar mas logo para. nem toda vez que coloco a fonte ele mostra a luz acesa.hora mostra hora não mostra. dou um tempo com a fonte, alguns minutos ligo novamente ele meche o cooler. chegou ate carregar a bateria mas não liga? o que pode ser? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo aqui esta as fotos, o senhor pode mostrar em qual devo mexer por favor?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

obrigado mesmo amigo no que eu puder ajudar é só falar.. :D

Link para o comentário

Amigo acho que não mandei a foto correta desculpa ai.

agora vai. :-[

Link para o comentário

Amigo aqui esta o link da imagem.  espero que possa ajudar vou tentar a serigrafia dela e te mando, um abraço..

Link para o comentário

Amigo ainda não encontrei a serigrafia mas to tentando. o único 16 pinos encontrado foi este  ai da foto poderia ser ele?

Amigo sei que estou enchendo vc de perguntas .é que é difícil encontrar  realmente quem ajude assim como vc. obrigado amigo se eu puder fazer algo por vc é só falar. :-*

Link para o comentário

Relaxa. A comunidade é para isso.

1 o ci não é esse da foto

2 o modelo da placa é esse da serigrafia 94v-0 E326167

3 normalmente tem uma etiqueta adesiva com outra nomenclatura ex: PCI MBA 14HV0X

4 Como sofreu super aquecimento por estar com o cooler travado pode ser que tenha dado BGA na ps ou chipset de vídeo.

5 Faça uma pressão moderada sobre um dos dois e tente ligar a máquina, se subir reball nele.

Link para o comentário

Dê uma olhada neste tópico. o defeito é bem parecido com o seu:

Link para o comentário

Amigo pessoas como vc é que fazem o mundo melhor, valeu mesmo de coração.  vou fazer tudo o que falou e posto aqui, se demorar é porque  ainda não tenho uma resposta para vc mas vou tentar facilitar para o senhor me ajudar um forte abraça e uma semana de paz para vc e tua família :):-* :-* :D..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...