Postado 9 de Outubro de 2018 7 anos Boa tarde pessoal. Estou com essa placa na bancada que não está dando vídeo. Já regravei a BIOS dele, e toda vez qe eu gravo o mesmo volta a funcionar. Mas, depois que eu testo, entrego pro cliente.. passa um tempo e o cliente volta com o mesmo defeito. Parece que o problema acontece quando o cliente deixa de usar o equipamento por uns dois dias, e quando vai ligar o mesmo não dá vídeo novamente. Isso já aconteceu duas vezes, volta eu regravo a BIOS e volta a funcionar. Preciso solucionar isso, já testei a pilha CMOS e ta dando 3,20v. Não vi crystal nenhum na placa. Alguém sabe como posso resolver isso? É o chip BIOS com problema? Editado: 9 de Outubro de 2018 7 anos por 3D Infoshop
Postado 9 de Outubro de 2018 7 anos chip da bios pode esta ruim tb seria interessante ver a versao da bios e da placa certinho
Postado 9 de Outubro de 2018 7 anos @3D Infoshop boa tarde amigo provável limpeza na região da bios deve resolver !
Postado 9 de Outubro de 2018 7 anos Ola boa tarde a todos!!! a bateria esta normal ou como o amigo @cristi disse sujeira na região da bios
Postado 9 de Outubro de 2018 7 anos @3D Infoshop grato pela colaboração. Editado: 9 de Outubro de 2018 7 anos por CJ Removido advertência.
Postado 9 de Outubro de 2018 7 anos boa tarde amigo, já resolvi um deste trocando o chip da Bios usando um arquivo que baixei aqui no fórum. Ajuda nos joinhas!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.