Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron N5110 - BR-06XGFH-10819-244-005W-A01- liga sem imagem e 2 bips

Avalie este tópico:

vloss

Posts em destaque

Estou com um Dell Inspiron N5110 - BR-06XGFH-10819-244-005W-A01- liga sem imagem e 2 bips..J troquei memoris troque de slot, atualizei Bios, etc....

Obs.: De vez em quando, muito raro, ele resolve ligar...  e numa dessa ligas consegui atualizar a bios para versao 11 ... e uma vez qndo ligou ficava bipando 5x mesmo aparecendo imagem...

Alguem tem o que significa os bips nesse dell??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Pelo que entendi os 5 beeps referecem-se a bateria do cmos setup que deve está com pouco carga. No segundo link que achei mais lógico. Até mais

Link para o comentário

Parece que há uma falha na memória. Use WD ou outro produto similar para expirar sobre a memória e também sobre o slot da memória. A memória que você está usando é dele ou está testando com outra memória? Lembre-se que existe memórias de frequências diferentes. Você terá que medir a tensão sobre a memória para ver se ela está sendo alimentada. Você pode procurar essa tensão nessas malhas resistivas.

Link para o comentário

A principio tabem acho mas ja troquei por varias memorias e ele tem 2 pentes ja fiz todas as trocas possiveis  e  nada.. continua apitando....

Fiz as mediçoes que vc me pediu e achei 1.61v 1v 1,05v 0,80v e outros ..alimentaçao esta chegando... 

o pior é ja deveria ter entregue este note ..mas nao admito nao resolver o problema... mas os donos acham q é facil consertar uma placa mae... e me dao prazo... ai fica mais dificil ainda...

Se pudcerem colaborar com + algumas ideais....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...