Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de dados em HDs formatados ou sem acesso normal.

Avalie este tópico:


wizof36

Posts em destaque

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Eu usei bastante o getdataback, e o EASEUS, agora uso o R-Studio, muito bom, ele devolve os arquivos na estrutura que se encontra na HD que esta recuperando. Já recuperei também em hd montado em RAID1.

 

Você tem o programa R-Studio com a ativação? Se tiver, tem como compartilhar?

Estou precisando dessa solução.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA Galera Beleza?! Seguinte, estou com um HD FORMATADO! rs o que complica muito a vida para recuperar dados e vim partilhar meus testes com alguns softwares e buscar dicas de como me salvar.

 

R-Studio - Salvou Várias coisas, porem não tudo o q precisava (Veio tudo organizado, com nome, legal) mas o que estava no usuario convidado antigo não recuperou

 

GET DATA BACK - Ficou 2 Dias passando... Ele Trava no meio, aai teve uma vez que apareceu os dados.... apareceuu muuuuuita coisa estranha lá, mas não sei se tive sucesso pois ele congelou mais uma vez e não to com tempo de perder mais 2 dias passando ele.

 

LAZesoft - Ótimo Recuperador de Senhas dos Usuarios, mas não recuperou o que precisava...

 

Enfim - Ha um tempo atras exclui a partição e criei uma nova e passei o Easy Recovery - Alguem já teve esse problema? Será que o mais correto seria excluir a partição e tentar fazer o recovey!:?

 

Valew Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Fala Galera,

Realmente todos estes programas são bons em alguns casos dependendo do problema e do S.O alguns se saem melhores que outros, mas só pra deixar uma dica a respeito do FS e GDB; antes de trabalharem neles colocando para recuperar direto no HDD, façam uma imagem binária e salvem em um outro disco esta imagem, após isso trabalhem em cima da imagem, isso facilitará e protegerá os dados do cliente (Eu digo proteger porque apesar de ter perdido tudo ao escanear com estes programas na busca de recuperar alguns arquivos acabam mudando alguns dados de posição, seja a nível de setor ou a posição 0 ou 1).É bem mais seguro trabalhar com a imagem.

E tem que ser binária, se não for não adianta porque ele não vai completar o corpo dos dados,ou seja, a grande maioria vai ficar corrompida, mas se não obtiverem resultados com a imagem o jeito é partir para o modo convencional.

 

Vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conforme ja foi dito, de todos que ja testei, o melhor resultado foi com o Active@ File Recovery, consigo recuperar dados de 95% dos hds/Pens/SDs, recuperando os arquivos e pastas com nome original, e nunca restaure o arquivo para o hd de origem ou para o mesmo caminho, para evitar corromper os dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GET DATA BACK sempre tenho sucesso oque vc precisa observar para tal sucesso sao alguns detalhes simples antes da pesquisa para recuperacao uma que quase ninguem lembra e o sata mode ou IDE ele funciona melhor e sem travar no modo IDE e observar a versao NTSF ou FAT e restante eh so correr pro abraço se tiver mais duvidas so perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...