Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novatos

Avalie este tópico:


Cepow

Posts em destaque

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Dois casos que eu presenciei em uma empresa que trabalhei:

 

1-Lavar folha de carbono usado para emissão de NF

2-Mandar o estagiário ir no setor de TI da empresa buscar a maquina de desentupir cabo de rede.

3-Estagiário levando uma impressora jato de tinta para a assistencia técnica de moto boy em Goiânia e lhe foi recomendado extremo cuidado para não misturar as letrinhas dentro da impressora, ao chegar na assistencia ele colocou a impressora no balcão como se estivesse colocando uma bomba e ainda recomendou ao atendente extremo cuidado ao manuzear a impressora para não misturar as letras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Trabalhei 19 anos para a HP, e era habito enviar um estágiario a um fornecedor que ficava no fundo da rua, para ir buscar a pedra de afiar os discos (HDD), ai o fornecedor punha 6 baterias 12v 7Ha (velhas) dentro da caixa, colava e dava para ele trazer, claro ele ia a pé fazia uns 400metros ao sol com aquele peso...

Veja só o que me livrei eu era o tecnico mais antigo... lol

 

ja n me lembra dessa, é mt boa, mas ja pus um estagiario a separar parafusos de portateis, coitado passou uma semana a fazer isso xD acho k ainda hoje n quer ver parafusos a frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Na época que comecei a trabalhar ainda rodavam eletrolas e discos de vinil,  a velocidade desse pratos toca-discos era calibrada com um disco estroboscópio que funciona com uma lâmpada fluorescente.

Um dos técnicos me mostrou de manhã como se calibrava um toca-discos(basicamente era lixar ou trocar uma rodinha de borracha), de tarde como todas as bancadas estavam ocupadas me colocaram a regular um toca-discos em uma mesa improvisada no pátio, debaixo do sol logicamente o disco estroboscópio não funciona e eu passei umas duas horas debaixo do sol :P até que percebi que só funcionava debaixo de uma lâmpada fluorescente.

Fiquei furioso e não queria mais trabalhar e pagar mico, mas meu pai me mostrou a importância de estudar teoria e não ser passado para trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...