Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer P5WE0 Liga mas nao da Video

Avalie este tópico:

EduardoCS

Posts em destaque

Olá Galera.

Estou com um notebook que na primeira vez que não dava video eu fiz os testes e troquei a tela, umas duas semanas depois o cliente voltou e agora o notebook acende os leds, mas não chega a ligar o cooler, já tentei ligar a mother só com o botão power conectado, mas fica na mesma.

Acredito que esse seja o esquema:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Se alguém tiver alguma ideia do que pode ser o problema, fico no aguardo.

[move]Obrigado[/move]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo dar uma arrumada no tópico, pra manter organizado o fórum, assim: Marca e modelo do aparelho - modelo da placa mãe - e defeito.

Bom mas vamos lá: tem as tensões primárias? tem tensão no power? tem alimentação na bios?

Ah e o link que vc postou não é o esquema, é um arquivo de bios.

Link para o comentário

Bota o dedo no processador se derreter seu dedo e porq ta em bom estado Hehehehe :))

Se estiver esquentando mede a Voltagem da memoria do chip aio vc vai medindo nos capacitores ceramicos e resistores se tiver todas as tensao de 3v 5v 1v eu emcontro essas tensao perto dos CI se tiver tudo certinho, agente vai ter que atuar na Ponte SUL mas faz isso ai que eu creio que mais amigos vao nos ajudar a solucionar seu problema

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...