Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aspire 4520 model-Z03 liga sem imagem e desliga!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Então amigos à 02 meses atrás eu havia feito rebaling no chipset (mcp67) deste acer, e agora ele voltou com o defeito de liga sem imagem e já se desliga, de cara pensei que era problema no chip, então refiz o rebal. o note ligou mas só funcionou um slot de memória, mesmo assim quando ligou e deu imagem, o note ficou meio que travando, com a tela colorida, as vezes iniciava outras não.

Já estava desistindo, achei que o chip tava indo pro pau, então resolvi ver o esquema elétrico desta placa, pra minha surpresa quem faz a comunicação com as memórias é o processador(amd turion tm 64x2). Solução: troquei ele e os 02 slots passaram a funcionar, e o notebook não travou mais.

Sei que deveria ter testado o processador antes mas como já havia feito este chip me equivoquei!

se ajudei ñ esqueça do joinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...