Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 slim não da boot

Avalie este tópico:


incerilo

Posts em destaque

Boa tarde galera, sou novo aqui no forum, se postar alguma coisa errada ou em post errado me corrigem por favor

Galera seguinte, tenho um Xbox 360 slim serie especial star wars, jtag 3.0, comprei do paraguai, entãao nao tenho a  nand original, estava jogando diablo quando de repente o jogo travo a primeira vez, desliguei o console e liguei novamente, ligo normal, quanto entro no jogo travo de novo, ai nao quis dar mais boot,  ele liga da o sinal acende a luz central, mas nao da boot, ja levei em duas assistência umaa o tecnico me disse que a GPU esta queimada, outro disse que não era a GPU, mass como nao tem a nand original ele nao sabe como resolver, gostaria da ajuda de vcs, para me dar um caminho, que eu possa estar passando para o técnico.  galera obrigado aguardo a ajuda de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é a instalação do paraguai, eles fazem tudo nas ´coxas´ deixa tudo sem parafusos, soldas frias, fios soltos, chip ruim e solto, isso quando nao te dao uma placa recondicionada e vendem como novo.

Aqui recebo diariamente consoles com esse mesmo sintoma, que a pessoa comprou no py, depois de um tempo nao funciona mais, quando eu abro nao vejo parafuso, drive as vezes é trocado e com fita adesiva presa, e a instalação é assim:

RGHCompar.jpg

 

A nand esses usam uma generica pra todos consoles que fazem entao nenhuma tem o serial, id, key valida é td generica e so funciona para rgh. Se for caso de nand, é possivel criar uma nova, hoje em dia nao é necessario nada alem da cpukey que pode ser obtida pelo xell.

 

Cada caso é um caso, precisa analisar se é somente o rgh que falhou ou se era uma placa recondicionada e deu problema ou outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara obrigado pela resposta, vc me ajudo muito, em fevereiro estoi indo para sampa, vc teria alguem para me indica para levar meu xbox para conserto?

 

Olha eu nao boto minha mao no fogo por ninguem mas em sp sei que tem o asa preta e o pacote-san que sao bons, mas nao os conheço. Se vc estiver no PR e quiser me enviar somente console ou ate mesmo somente placa por sedex custeando ambos fretes(pra dentro do pr nao cusa caro e é rapido) posso fazer um orçamento sem compromiso mas nao vou me prolongar aqui para nao virar comercio, qq coisa mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo isso ai é moleza de resolver !

 

1º verifique qual o modelo do chip usado anteriormente !

 

2º provavelmente esse chip é aqueles mais chinglings que o pessoal usa tipo X360RUN, x360 pro v5, ou qualquer outra porcaria !

aki sempre usei coolrunner nunca tive problemas com boot e nem retorno !

 

3º apos esses passos não basta apenas substituir o mesmo ele tem q ser gravado para o modelo da sua placa

 

4º apos gravar o chip e substituir o mesmo tenho certeza q vai subir de boa !

 

Moleza né ! então maos a obra se quiser ajuda estamos a disposição ! tenho certeza q resolvemos esse probleminha ai facil facil !

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varios amigos deram boas resposta a seu problema, caso menhum chip faca o aparelho dar tela, pode ser q tenha corrompido a nand, ja pegeui aparelhos com esse problema , ai a solucao e criar uma nand rentai e regravar a nand hacker, a chance de retorno do aparelho e muito grande, abracos.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

game do py e complicado, ja apareceu uns 5 aqui e todos os mesmo esquema , tudo lixo, fio solda chip, e 1 que tava sem pasta termica , mas em fim tenta retirar tudo  limpar bem com alcool , troque o chip e os fios verifique os jampeamento se for corona v3 ou v4 e use um post fix para o ponto c , resolvi muitos problemas com ele, normalmente os games do py vem sem post fix e com solda fria no fio do ponto c embaixo do processador , cuidado neste ponto um curto ali ja era 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo isso ai é moleza de resolver !

 

1º verifique qual o modelo do chip usado anteriormente !

 

2º provavelmente esse chip é aqueles mais chinglings que o pessoal usa tipo X360RUN, x360 pro v5, ou qualquer outra porcaria !

aki sempre usei coolrunner nunca tive problemas com boot e nem retorno !

 

3º apos esses passos não basta apenas substituir o mesmo ele tem q ser gravado para o modelo da sua placa

 

4º apos gravar o chip e substituir o mesmo tenho certeza q vai subir de boa !

 

Moleza né ! então maos a obra se quiser ajuda estamos a disposição ! tenho certeza q resolvemos esse probleminha ai facil facil !

 

Aqui para corona não troco o x360run por coolrunner nem na bala, boots muitos mais com mesma instalação ele e mais rápido no  boot  aqui e 1 a 3 ciclos todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os chips de modo geral todos fazem o mesmo papel, a instalação pode ficar boa com um matrix fake de 3 dolares e pode ficar ruim com um cool runner pro de 70 dolares, o que manda mais é a capacidade técnica da pessoa que esta instalando. Dentre centenas de chips que ja usei ate hoje, so teve uma ou duas vezes que deu problema e teve que fazer a troca, isso poderia acontecer no de 3 dolares ou no de 70 assim como qualquer produto eletronico.

 

No caso do amigo do topico, precisa ser analisado por uma pessoa capacitada e determinar a causa do problema, nao ha como dar a solução por adivinhação como alguns sugeriram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...