Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio vpcyb35ab MB 48.4ky02.011 Liga mas nao dá video

Avalie este tópico:


nereu1301

Posts em destaque

Bom dia.

Estou aqui com essa máquina que ficou nesse estado depois do  >:(  maluco ter dado um soco na parte traseira do note, conforme própria declaração do proprietário.

A principio ele nem ligava, mas acredito que o flat de power tinha se deslocado, porque depois da desmontagem e montagem, liga normal.

Já conferi 19, 5 e 3.3, tudo ok.

já testei com video externo e não dá video tambem.

Já resetei a placa.

 

Pergunto: pode ter avariado só video?

                pode ser soquete processador avariado?

               

Alguem poderia me dar uma idéia por onde começar já que visualmente (com lupa) nada está avariado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

Depois de um dia puxado.......Voltamos ao caso.

 

Infosquad, você me passa a impressão que o problema pode ser tão amplo que não vale a pena perder tempo com esse note.

É justamente essa minha duvida. Proponho ao cliente a compra de uma nova placa ou tento o conserto??

 

O componete pode estar bom mas a avaria pode não ser de facil visibilidade. Tipo uma trilha!!??

Se eu pudesse excluir algumas possibilidades já ajudaria.

Desculpe minha ignorância. mas oque você seria exatamente um dano interno na PCB??

Outra dúvida: me preocupo só com video ou pode ser mais amplo??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...