Postado 6 de Agosto de 2019 6 anos Boa tarde, alguém pode me informar alguma marca de cartucho de toner e kit cilindro que funcione nas Brother L5652? não sendo o original, pois estou tendo problemas de colocar toner e kit cilindro novo nas impressoras e não dura tempo começa a manchar as impressões, vazar pó do kit cilindro pois enche rápido o reservatório, enfim, só dor de cabeça, se alguém puder dar alguma dica agradeço. Editado: 17 de Novembro de 2025 17 Nov por Cesar Jose
Postado 6 de Agosto de 2019 6 anos Boa tarde. amigo, eu sempre usei da Chinamate , e nunca tive problemas que vc citou. sobre esse vazamento que vc falou , se vc estiver usando fazendo recarga nos tonners , de uma olhada pra ver se apos elas o pó fica vazando, mesmo que seja bem pouco , com o tempo ele pode virar algo pior.
Postado 7 de Agosto de 2019 6 anos Autor Bom dia, desculpe acho que me expressei mal, ele vaza do kit cilindro, pois ele enche rápido a lixeira.
Postado 11 de Outubro de 2019 6 anos Autor Bom dia, alguém utiliza pó da static control para os cartuchos brother? outra pergunta qual marca de cilindro que dura mais, já comprei 3 marcas diferentes mas não estou tendo bons resultados, a Brother é uma ótima impressora mas na questão de toner e cilindro não tá fácil.
Postado 11 de Outubro de 2019 6 anos Em 06/08/2019 às 15:05, Cesar Jose disse: Boa tarde, alguém pode me informar alguma marca de cartucho de toner e kit cilindro que funcione nas Brother L5652? não sendo o original, pois estou tendo problemas de colocar toner e kit cilindro novo nas impressoras e não dura tempo começa a manchar as impressões, vazar pó do kit cilindro pois enche rápido o reservatório, enfim, só dor de cabeça, se alguém puder dar alguma dica agradeço. Para evitar vazamento, antes de recarregar o toner tem de aspirar toda a lixeira do cartucho e para isso tem de ter um aspirador especial e um local com ventilação adequada com filtro absoluto, senão é sujeira garantida. E também trocar as vedações. Vale mais a pena comprar um cartucho novo chines. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Editado: 11 de Outubro de 2019 6 anos por mariomendes77
Postado 11 de Outubro de 2019 6 anos Autor Sim, tenho máquina com ar comprimido para limpeza dos cartuchos, o que eu digo que coloca o kit cilindro na impressora e não dura 10 ou 15 mil paginas e da problema, tive casos de em 1 semana dar problema, não sei se a qualidade dos cilindros que esta muito baixa ou se é algo relacionado com a impressora, temos varias locadas, algumas incomodam menos e outras mais e nas MFC somente utilizo kits originais porque os compatíveis não funcionam ou a impressão sai fraca ou nos raros casos que funciona em 2 ou 3 dias começa a manchar toda a impressão.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.