Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cartucho de toner/Brother L5652

Featured Replies

Postado

Boa tarde, alguém pode me informar alguma marca de cartucho de toner e kit cilindro que funcione nas Brother L5652? não sendo o original, pois estou tendo problemas de colocar toner e kit cilindro novo nas impressoras e não dura tempo começa a manchar as impressões, vazar pó do kit cilindro pois enche rápido o reservatório, enfim, só dor de cabeça, se alguém puder dar alguma dica agradeço.

Editado: por Cesar Jose

Postado

Boa tarde. 

amigo, eu sempre usei da Chinamate , e nunca tive problemas que vc citou. 

sobre esse vazamento que vc falou , se vc estiver usando fazendo recarga nos tonners , de uma olhada pra ver se apos elas o pó fica vazando, mesmo que seja bem pouco , com o tempo ele pode virar algo pior. 

Postado
  • Autor

Bom dia, desculpe acho que me expressei mal, ele vaza do kit cilindro, pois ele enche rápido a lixeira.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Bom dia, alguém utiliza pó da static control para os cartuchos brother? outra pergunta qual marca de cilindro que dura mais, já comprei 3 marcas diferentes mas não estou tendo bons resultados, a Brother é uma ótima impressora mas na questão de toner e cilindro não tá fácil.

Postado
Em 06/08/2019 às 15:05, Cesar Jose disse:

Boa tarde, alguém pode me informar alguma marca de cartucho de toner e kit cilindro que funcione nas Brother L5652? não sendo o original, pois estou tendo problemas de colocar toner e kit cilindro novo nas impressoras e não dura tempo começa a manchar as impressões, vazar pó do kit cilindro pois enche rápido o reservatório, enfim, só dor de cabeça, se alguém puder dar alguma dica agradeço.

Para evitar vazamento, antes de recarregar o toner tem de aspirar toda a lixeira do cartucho e para isso tem de ter um aspirador especial e um local com ventilação adequada com filtro absoluto, senão é sujeira garantida. E também trocar as vedações. Vale mais a pena comprar um cartucho novo chines.

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por mariomendes77

Postado
  • Autor

Sim, tenho máquina com ar comprimido para limpeza dos cartuchos, o que eu digo que coloca o kit cilindro na impressora e não dura 10 ou 15 mil paginas e da problema, tive casos de em 1 semana dar problema, não sei se a qualidade dos cilindros que esta muito baixa ou se é algo relacionado com a impressora, temos varias locadas, algumas incomodam menos e outras mais e nas MFC somente utilizo kits originais porque os compatíveis não funcionam ou a impressão sai fraca ou nos raros casos que funciona em 2 ou 3 dias começa a manchar toda a impressão.

• 5 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.