Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resininha vermelha braaaabaaaaaa...hehe

Avalie este tópico:

edsonninja

Posts em destaque

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

• 2 semanas depois...

Eu acho que isso aqui remove essa desgraça, só não sei se detona a placa-mãe também:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse produto informa

Excelente poder de remoção. Material espesso, com odor característico e coloração branca. A aplicação do produto quando feita em camada mais grossa, ajudará na melhor remoção da tinta.

Aguardar de 5 a 10 minutos para iniciar  a remoção.

Não aplicar sob chapa quente e sol.

É indispensável o uso de EPI’s.

será se pode esquentar ? . rs

Link para o comentário

Depois de tirar da board e passar a malha , a que fica agarrada ao chip costumo tirar com benzina e um pano mas mesmo assim dá trabalho.

Tenho sempre uma garrafa à mão porque uso normalmente para limpar a massa térmica do chip e do dissipador  (mesmo aquela que já está "vidrada" sai facilmente).

Link para o comentário

Em 30/12/2012 às 18:48, vlira disse:

Ela é tão cruel que se o cara for tentar tirar ela nas bordas do chip  com uma pinça ou algo do tipo, arranca pedaço da tinta do chip rs, eu só consegui remover passando ferro de solda nela, o ruim é que pode stressar o chip com tanto calor.

lembrei agora que na tentativa de remover com a pinça e ar quente essa resina dura do cão, a pinça deu uma escorregada e virou merda. chegou a arrancar a camada de cima da placa, nisso abriu uma vala que cortou um monte de trilha na placa kkkkkkkk

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Pra quem quiser compra essa resina vende aqui:

Aproveite e imprima junto um bilhetinho com os dizeres: "Pegadinha do Malandro"... rsrsrs

Acho que os chips que vem com muita resina deve ter sido uma tentativa desesperada do engenheiro em evitar o problema de solda fria ;)

Link para o comentário

Em 11/02/2013 às 23:41, fabiopoe disse:

Pra quem quiser compra essa resina vende aqui:

Aproveite e imprima junto um bilhetinho com os dizeres: "Pegadinha do Malandro"... rsrsrs

Acho que os chips que vem com muita resina deve ter sido uma tentativa desesperada do engenheiro em evitar o problema de solda fria ;)

É pra evitar os reparos e fazer com que o cliente compre os lançamentos deles mesmo.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Pessoal eu uso este

É necessario deixar atuar, depois sai bem

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

amigo

na lateral do chip da pra fazer com ar quente e uma extratora de dentista, e embaixo do chip vc vai ter que afinar com lixa outra extratora de dentista dobrada para dentro de modo que possa passa no vao do chip e a placa.

e nao hora de tirar o chip verifica os capacitor em volta do chip se ele ja estiver com a solda mole força o chip para cima para terminar de quebrar a cola vermelha, e o mais importante rezar todas as orações que conhecer para dar certo kkkkkkkkk

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...