Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer aspire 5750 Placa - P5WE0 LA-6901P travando ao carregar windows

Avalie este tópico:

murilo furlan

Posts em destaque

Bom dia a todos!!

Estou com um acer aspire 5750 processador i3, placa P5WE0 LA-6901P  rev: 2.0 que ao carregar o windows 7 trava, quando aparece iniciando o windows que forma o simbolo da microsoft! ja troquei e atualizei as 2 chip bios, fiz reballing no intel BD82HM65, troquei processador,hd e memoria, na formataçao tbm trava... estou desconfiado que seja o chipset intel com problema, alguem tem uma luz?

no aguardo, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!!

Estou com um acer aspire 5750 processador i3, placa P5WE0 LA-6901P  rev: 2.0 que ao carregar o windows 7 trava, quando aparece iniciando o windows que forma o simbolo da microsoft! ja troquei e atualizei as 2 chip bios, fiz reballing no intel BD82HM65, troquei processador,hd e memoria, na formataçao tbm trava... estou desconfiado que seja o chipset intel com problema, alguem tem uma luz?

no aguardo, obrigado

Boas,já experimentou trocar HDD e as Rams? poste os resultados.

Cumprimentos.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Já peguei alguns notebooks com esse problema. Alguns resolvi achando capacitores com problema.

Esses capacitores cm problema não são identificados pelo capacímetro.

Você precisa de um capa check, para medir a ESR do capacitor. Capacitores com ESR alterada costumam apresentar

vários problemas, inclusive travamentos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...