Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Compro Placa Apple Macbook Pro Retina - A1708 emc 3164 - 820-00840-A - Não liga após cair coca-cola ( preciso de uma sucata )

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, estou com um Macbook Pro A1708 que caiu coca-cola no teclado com ele ligado, e segundo o cliente o equipamento  fumaçou.

Ao fazer inspeção visual me deparei com um senário de guerra, vários componentes oxidados e alguns conectores torrados.

estou precisado de uma placa de sucata com as especificações que está no titulo do tópico 820-00840-A se alguém tiver uma pra negociar por favor avisar

Obrigado desde ja!

Editado: por fabiano.julio

Postado
  • Autor

essas imagens são do conector da bateria na placa mãe e no cabo da bateria propriamente dito!

photo_2019-12-23_11-18-34.jpg

photo_2019-12-23_11-16-48.jpg

Postado
  • Autor

essa imagem é do circuito PP3V3_G3H_VR que inclusive já foi recuperada!

photo_2019-12-23_11-16-46.jpg

Postado

Slave , brother da um banho de álcool isopropílico , acabei de resolver um defeito num monitor , onde ele molhou todo  , dei banho nas duas placas com álcool isopropílico e , pimbaa,resolvi o defeito. 

Ishe ,agora que li o topico td rsr,desconsidere minha ajuda. 

Postado
  • Autor

Esse é o ci  Q8030 que faz parte da linha de alimentação da CPU que também estava em curto!

Mon Dec 23 11-34-09.jpg

Postado
  • Autor
Em 23/12/2019 às 11:32, Manin Warleyy Tavares disse:

Slave , brother da um banho de álcool isopropílico , acabei de resolver um defeito num monitor , onde ele molhou todo  , dei banho nas duas placas com álcool isopropílico e , pimbaa,resolvi o defeito. 

Ishe ,agora que li o topico td rsr,desconsidere minha ajuda. 

na verdade eu estou precisando de uma placa sucata pra poder trocar esse conector da bateria e alguns componentes que estão torrados

Postado
21 horas atrás, fabiano.julio disse:

Olá pessoal, estou com um Macbook Pro A1708 que caiu coca-cola no teclado com ele ligado, e segundo o cliente o equipamento  fumaçou.

Ao fazer inspeção visual me deparei com um senário de guerra, vários componentes oxidados e alguns conectores torrados.

estou precisado de uma placa de sucata com as especificações que está no titulo do tópico 820-00840-A se alguém tiver uma pra negociar por favor avisar

Obrigado desde ja!

mande uma mp ao  @Paulo Noce o cara é o mago dos mac´s, talvez consiga, senão a placa inteira, ou a peça que precisa...

• 1 mês depois...
Postado

Tenho uma que está desligando repentinamente, mas acredito que possa se interessar em recuperá-la a partir da que você tem. Funciona perfeitamente por um tempo, mas desliga sem aviso prévio. Interessa?

Postado
  • Autor

Agradeço ai Ana Costa vamos ver se ele responde, o cliente deixou o Mac la na loja e não esta com pressa, ele tem muito interesse em recupera-lo

obrigado!

• 4 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.