Postado 23 de Dezembro de 2019 6 anos Olá pessoal, estou com um Macbook Pro A1708 que caiu coca-cola no teclado com ele ligado, e segundo o cliente o equipamento fumaçou. Ao fazer inspeção visual me deparei com um senário de guerra, vários componentes oxidados e alguns conectores torrados. estou precisado de uma placa de sucata com as especificações que está no titulo do tópico 820-00840-A se alguém tiver uma pra negociar por favor avisar Obrigado desde ja! Editado: 23 de Dezembro de 2019 6 anos por fabiano.julio
Postado 23 de Dezembro de 2019 6 anos Autor essas imagens são do conector da bateria na placa mãe e no cabo da bateria propriamente dito! Editado: 23 de Dezembro de 2019 6 anos por fabiano.julio
Postado 23 de Dezembro de 2019 6 anos Autor essa imagem é do circuito PP3V3_G3H_VR que inclusive já foi recuperada!
Postado 23 de Dezembro de 2019 6 anos Slave , brother da um banho de álcool isopropílico , acabei de resolver um defeito num monitor , onde ele molhou todo , dei banho nas duas placas com álcool isopropílico e , pimbaa,resolvi o defeito. Ishe ,agora que li o topico td rsr,desconsidere minha ajuda.
Postado 23 de Dezembro de 2019 6 anos Autor Esse é o ci Q8030 que faz parte da linha de alimentação da CPU que também estava em curto! Editado: 23 de Dezembro de 2019 6 anos por fabiano.julio
Postado 23 de Dezembro de 2019 6 anos Autor Em 23/12/2019 às 11:32, Manin Warleyy Tavares disse: Slave , brother da um banho de álcool isopropílico , acabei de resolver um defeito num monitor , onde ele molhou todo , dei banho nas duas placas com álcool isopropílico e , pimbaa,resolvi o defeito. Ishe ,agora que li o topico td rsr,desconsidere minha ajuda. na verdade eu estou precisando de uma placa sucata pra poder trocar esse conector da bateria e alguns componentes que estão torrados Editado: 25 de Dezembro de 2019 6 anos por fabiano.julio
Postado 24 de Dezembro de 2019 6 anos 21 horas atrás, fabiano.julio disse: Olá pessoal, estou com um Macbook Pro A1708 que caiu coca-cola no teclado com ele ligado, e segundo o cliente o equipamento fumaçou. Ao fazer inspeção visual me deparei com um senário de guerra, vários componentes oxidados e alguns conectores torrados. estou precisado de uma placa de sucata com as especificações que está no titulo do tópico 820-00840-A se alguém tiver uma pra negociar por favor avisar Obrigado desde ja! mande uma mp ao @Paulo Noce o cara é o mago dos mac´s, talvez consiga, senão a placa inteira, ou a peça que precisa...
Postado 26 de Janeiro de 2020 6 anos Tenho uma que está desligando repentinamente, mas acredito que possa se interessar em recuperá-la a partir da que você tem. Funciona perfeitamente por um tempo, mas desliga sem aviso prévio. Interessa?
Postado 26 de Janeiro de 2020 6 anos @fabiano.julio Talvez seja a solução que esperava, veja com o @ThiagoDaher .
Postado 26 de Janeiro de 2020 6 anos Autor Agradeço ai Ana Costa vamos ver se ele responde, o cliente deixou o Mac la na loja e não esta com pressa, ele tem muito interesse em recupera-lo obrigado!
Postado 23 de Maio de 2024 2 anos achou a placa? to precisando de uma tbm preciso do conector da bateria se tiver a placa sobrando ae me chama 43999768245
Postado 23 de Maio de 2024 2 anos @Rodrigo Soares Ferreira post de 4 anos a tras, kkkk nao da né Tenho uma A1708 aqui completa funcionando com display quebrado, compra placa leva resto de brinde
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.