Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Tela invertida , troquei a tela da tv Panasonic modelo Tc-32ds600b e não consigo virar , entrei no modo de serviço!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Coloquei uma tela da Semp Toshiba , na panasonic , modelo tc-32ds600B , e não achei essa opção de inversão de tela no menu de serviço , que tiver essa informação que acho ser dificil para esse modelo eu ficaria grato se pudesse compartilhar comigo , obrigado ! 

Editado: por Generoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos , vou escrever aqui novamente ...que me disseram que tava errado minha escrita e não é permitido , pois bem estou com uma tv Panasonic tc-32ds600b , coloquei a tela da semp toshiba nela , com a t-com junto , funcionou perfeitamente , porem com a tela invertida , quem tem a informação de como inverter a tela ? , esse modelo não vi essa opção no modo de serviço , mudei tudo la , porem nada consegui , se alguem puder me ajudar fica grato ! obrigado . 

image.png

Citarimage.png

Editarimage.pngimage.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...