Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boardview Samsung NP270E5K BA41-02455A Tenta dar a partida e

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Estou com dificuldade em Reparar o notebook "Samsung NP270E5K / BA41-02455A" pois o mesmo ao tentar liga-lo. O cooler fucniona por 2 segundos e para ficando apenas o led power ligado. Por isso estou precisando do ESQUEMA ELETRINCO e Boardview pois a placa em questão não tem identificação dos componentes nomeclecatura. Agradeço pelo Apoio e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Elindoval Soares alterou o título para Samsung NP270E5K BA41-02455A Tenta dar a partida e

Ja tentei baixa-lo, como sou novo não tenho credito e em meio essa crise não tenho como me tornar vip no momento. "

"

Por isso estou aqui pedindo Ajuda. @Montaiuti Lorenzo. Obrigado por comentar :)

Se alguém puder disponibilizar em uma area que eu consiga baixar Ficarei muito grato!!

Editado: por Elindoval Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jackson Junio disse:

Baixe o pdf do link antes que algum administrador tente manter o conhecimento na bolha do site, sendo que o arquivo nem e deles querem restringir a informação de propriedade intelectual da samsung hahahahahahahah:

@Jackson Junio esse tipo de atitude é que faz muitos serem banidos do fórum! Não querer seguir as regras, isso é uma atitude de quem não tem espirito de coletividade. Sempre querendo bular a coisa certa.Torna o correto em errado e ainda induzir outros ao erro. Concorda @Jack O'Neo ?

@Elindoval Soares links externo é contras as regras do fórum!

Editado: por Leonildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elindoval Soares colega se queres ajuda em qual quer lugar, não faça esse pedido da forma errada, pois dessa forma você nunca vai obter os seus objetivos! O mais sensato é você seguir as regras e ser gentil e humilde e não pular de um abismo só por quer alguém disse pra você pular.

Como você não tem créditos! Você tem que participar ativamente do fórum ajudando outros colegas que precisa de ajuda assim como você para resolver os problemas relatados. Com isso você vai ser ajudado e adquirir seus créditos de forma correta assim como todos.

Editado: por Leonildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...