Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise SEMP TV DLED DL3253W aparecendo o menu e mudando as fuções sozinha.

Avalie este tópico:

jctf

Posts em destaque

joão1, não é defeito na linha KEY_IN, pois os resistores e capacitores dessa linha, ficam na PCI do teclado a qual eu desliguei, pode ser o processador mas tenho que atualizar ela, antes de partir pra isso, se valer apena, já peguei uma Philco com esse sintoma, e resolvi com a atualização o software dela estava corrompido.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me lembro agora se é no teclado ou na placa os resistores e capacitores que levam a informação do teclado ao micro ok... mais amanhã lhe digo com certeza... Nunca peguei esse defeito sendo atualização era sempre a linha key alterada vazamento entre trilhas e processador com defeito e olha que somos autorizados a bastante tempo da semp...veja quantos volts tem nessa linha...

Link para o comentário

4 horas atrás, zazulak disse:

@jctf: Por favor, corrija o título, como pedi na mensagem anterior, senão esse tópico será bloqueado. É só ir em 'editar' na primeira mensagem.

Qual é o final do código da tela dela? N55 ou N80?

zazulak amanhã te confirmo, mas se não me engano na VCON tem escrito N80, e o painel é BOE. O título eu corrigi: Marca SEMP, Modelo: DL3253W, Defeito: Atualização; tá errado?

Link para o comentário

4 horas atrás, joao1 disse:

não me lembro agora se é no teclado ou na placa os resistores e capacitores que levam a informação do teclado ao micro ok... mais amanhã lhe digo com certeza... Nunca peguei esse defeito sendo atualização era sempre a linha key alterada vazamento entre trilhas e processador com defeito e olha que somos autorizados a bastante tempo da semp...veja quantos volts tem nessa linha...

joão1, os resistores e capacitores são na PCI do teclado, daí ele vai para entrada KEY_IN, que é num pino do micro ok.

Link para o comentário

2 horas atrás, jctf disse:

se não me engano na VCON tem escrito N80, e o painel é BOE

Se for essa, o arquivo de atualização é esse: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Algumas TVs desse modelo também saíram de fábrica com tela LG, e outras com tela BOE com final N55.

2 horas atrás, jctf disse:

O título eu corrigi: Marca SEMP, Modelo: DL3253W, Defeito: Atualização; tá errado?

Tá errado sim.. no 'defeito' tem que informar o sintoma que ela apresenta.  Senão, quando alguém for pesquisar aqui no fórum por uma TV DL3253 com o mesmo sintoma, vai passar batido por esse tópico. Fora que expressões como 'alguém tem', 'atualização', 'bios', 'esquema', 'me ajudem' e afins no título são mais inúteis que olho azul em gente feia.. não ajudam em nada na hora de buscar por algum defeito em específico nos tópicos resolvidos. 

Link para o comentário

12 horas atrás, zazulak disse:

Se for essa, o arquivo de atualização é esse: 

Algumas TVs desse modelo também saíram de fábrica com tela LG, e outras com tela BOE com final N55.

Tá errado sim.. no 'defeito' tem que informar o sintoma que ela apresenta.  Senão, quando alguém for pesquisar aqui no fórum por uma TV DL3253 com o mesmo sintoma, vai passar batido por esse tópico. Fora que expressões como 'alguém tem', 'atualização', 'bios', 'esquema', 'me ajudem' e afins no título são mais inúteis que olho azul em gente feia.. não ajudam em nada na hora de buscar por algum defeito em específico nos tópicos resolvidos. 

Ok agora entendi, vou corrigir, e grato pela atualização, depois que atualizar retorno com o resultado.

Link para o comentário

@jctf Você já tem créditos para baixar. Vá até a 

, preencha o cadastro e compre o pacote de Download 1 que te dará direito a baixar o arquivo e testar. Mas continue participando para receber joinha5p.png e somar pontos necessários para fazer quantos downloads necessitar no futuro.

• Joinha 1
Link para o comentário

Pessoal desculpem a demora, só pude atualizar o TV ontem e deu bronca, ele iniciou a atualização normal, mas quando chegou em 56% parou, demorou uns 15 minutos e reiniciou fazendo novamente a atualização, parou em 64% e ficou nesse ciclo a tarde inteira, resumindo agora quando ligo a tomada na parede, ela já vem ligada e travada no logo SEMP, demora uns 20 minutos reinicia sozinha voltando travado no logo SEMP. Acho que a Nand Flash pifou.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...