Postado 4 de Julho de 2020 5 anos Bom dia a todos, Estou com esse notebook que liga normalmente porém não carrega a bateria, tenho 5,6v nos pinos da bateria sem conectar a mesma, ao conectar caí para 3,5v. troquei a pu3, pq43 e pq42 e continua o mesmo defeito. não tem curto. Devolvido para o cliente sem reparo Editado: 19 de Março de 2021 5 anos por Rayleigh
Postado 4 de Julho de 2020 5 anos Considerando que já foi corrigido o texto, conforme a orientação do moderador. Vamos prosseguir com o tópico de análise. @Rayleigh Faça teste com outro carregador original Dell. O pino central destes carregadores tem uma comunicação de Id com a placa mãe.
Postado 6 de Julho de 2020 5 anos Autor @regisfatef o carregador que eu usei é original dell, eu tenho outro notebook Dell do mesmo modelo no qual uso esta fonte e funciona normal.
Postado 6 de Julho de 2020 5 anos @Rayleigh afira a tensão na pl7 com carregador e bateria juntos ou pode aferir quanta de tensão ta chegando no 1 e 3 do CN18 (conector onde a bateria vai plugado). Editado: 7 de Julho de 2020 5 anos por Leonildo
Postado 7 de Julho de 2020 5 anos Autor @Leonildo No pl7 da 3,4v com a bateria conectada, no pino 1 também e no pino 6 0v. tudo com a bateria conectada.
Postado 7 de Julho de 2020 5 anos 2 horas atrás, Rayleigh disse: no pino 6 0v. @Rayleigh desculpas! É pino 3 e não 6! Não sei de onde eu tirei esse pino 6...foi muito mal.
Postado 7 de Julho de 2020 5 anos @Rayleigh no sistema mostra a bateria conectada sem carregar? O sistema não aparece a bateria conectada?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.