Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Guarulhos, sp, Brasil

Últimos Visitantes

459 visualizações

Conquistas de Rayleigh

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

5

Joinhas

  1. @Jairo Teletronica Pinhal Muito obrigado pela ajuda, a bios tem a alimentação de 3.3 nos 3 pinos necessários. porém não tem tensão no pino 6 de clock.
  2. Boa noite rapaziada, esse notebook entrou sem sinal de vida algum, após análise constatei que o PC604 dessa placa estava em curto realizei a troca e voltou a funcionar. quando entrou no windows a tela de fundo era o padrão a azul ai perto do logo da microsoft estava um pouco rosada quadriculada achei que seria o conector da tela. desliguei e desconectei a fonte porém ainda estava com a bateria conectada. quando tirei o cabo da tela acendeu o led de power rapidamente e desligou após isso não deu mais imagem. chega a iniciar e ter as tensões de 3.3, 5 e 1.5 da memória a tela da uma piscada mas fica preto e não inicia já gravei a bios e nada. obs: o U34 (c.i realtek) esquenta a ponto e incomodar o dedo já retirei e sem ele a placa tambem não inica
  3. @George Átila Na placa tem um TH1, th é a sigla para thermistor. Se te ajudei agradeça com um joinha.
  4. Boa tarde a todos, bios estava com poucas informações após eu fazer a leitura, ao regravar voltou a funcionar. Obrigado a ajuda de todos.
  5. @SystSoftPcCelTv Irei Verificar. @Elton Bosa já troquei e não resolveu.
  6. houve falha na minha internet e acabou reenviando o formulário, obrigado por corrigir.
  7. Boa tarde, Estou com esse notebook que tem as tensões de 3,3v, 5v e 1vliga o led de power porém não da imagem, não gravei a bios ainda pois estou sem crédito. alguém saberia outras possibilidades de defeitos?
  8. @Leonildo No pl7 da 3,4v com a bateria conectada, no pino 1 também e no pino 6 0v. tudo com a bateria conectada.
  9. @regisfatef o carregador que eu usei é original dell, eu tenho outro notebook Dell do mesmo modelo no qual uso esta fonte e funciona normal.
  10. Bom dia a todos, Estou com esse notebook que liga normalmente porém não carrega a bateria, tenho 5,6v nos pinos da bateria sem conectar a mesma, ao conectar caí para 3,5v. troquei a pu3, pq43 e pq42 e continua o mesmo defeito. não tem curto. Devolvido para o cliente sem reparo
  11. Boa Tarde Felipe, o ideal é fazer um mapeamento das tensões que você tem na placa para poder setorizar o defeito. A placa emite beep ?
  12. Boa Noite, Estou com um notebook Lenovo ideapad s400 que não esta carregando a bateria, liga normalmente porém só tem 2v para carregar a bateria. por isso preciso do esquema elétrico dele para poder analisar mas não consigo fazer o download por ser novo membro.
  13. @FDONATO Tem como excluir esse tópico? criei outro com as informações corretas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...