Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise LG 32LK330 Não liga nem led de standby

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Segundo cliente esta tv queimou após uma queda de energia, fonte esta ok partiu sem a principal e acendeu as lâmpadas do display, na placa principal o IC1002 estava aquecendo muito assim que conectada na tomada estava em curto. Fiz a troca do mesmo o curto sumiu mas continuou inoperante com apenas a tensão de 3,5v ST, injetei algumas tensões na placa e não encontrei mais nada em curto. Este IC1002 em curto pode ter levado junto alguma eprom ou corrompido arquivo? Não encontrei nenhum arquivo referente a este modelo. 

image.png.ad5d7e4541e39593e3dcba4086696355.png

Postado

@Claudio dias dos santos Sim amigo também estou com esta dúvida quanto a este C.I, que parece ser um micro controlador, não encontrei dele para comprar por aqui, vi que no Ali tem mas o final do código é diferente, o que eu coloquei no lugar retirei de outra placa que tenho certeza de que estava funcionando mas era de outro modelo. Ja fiz a gravação das memórias que estavam diretamente ligadas a ele e ficaram em curto e também não resolveu e até troquei estas memórias também, placa idêntica a esta para retirar e fazer o teste não tenho e a troca da principal o cliente não aprovou, ainda estou com a tv por aqui para tentar mais alguma coisa caso encontre outra alternativa. 

Postado

Segundo um vendedor do Ali me confirmou que tem que ser gravado mesmo este C.I. da imagem. Algum dos amigos ja vez esta gravação, tem como fazer e como fazer se tiver ou só trocando a placa mesmo?

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.