Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Brother DCP - L2520DW / Dando mensagem "MAINTENANCE"

Avalie este tópico:


yatm

Posts em destaque

Estou com uma impressora Brother DCP - L2520DW, que foi efetuado a troca da placa principal "placa lógica" mas quando fui ligar fica dando a mensagem  "MAINTENANCE" já fiz o reset que fala para apertar  a tecla MENU para que entre em modo de manutencao, quando o visor estiver em MAINTENANCE digite 99 e aguarde.

mais nada de funcionar, volta para a mesma mensagem... alguém sabe de uma dica?

IMG_20210329_115950896_HDR.jpg

Editado: por yatm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, yatm disse:

Estou com uma impressora Brother DCP - L2520DW, que foi efetuado a troca da placa principal "placa lógica" mas quando fui ligar fica dando a mensagem  "MAINTENANCE" já fiz o reset que fala para apertar  a tecla MENU para que entre em modo de manutencao, quando o visor estiver em MAINTENANCE digite 99 e aguarde.

mais nada de funcionar, volta para a mesma mensagem... alguém sabe de uma dica?

IMG_20210329_115950896_HDR.jpg

pelo que sei e me parece , você deve resetar o cilindro dela, por este motivo ela não sai desta mensagem, tem certeza que era a placa??? tenho o manual de serviço dela caso lhe ajude, vou deixar o link aqui em baixo ok??

Boa Sorte :)

 

 

Editado: por Maru
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 11 meses depois...
Em 29/03/2021 às 14:40, Maru disse:

pelo que sei e me parece , você deve resetar o cilindro dela, por este motivo ela não sai desta mensagem, tem certeza que era a placa??? tenho o manual de serviço dela caso lhe ajude, vou deixar o link aqui em baixo ok??

Boa Sorte :)

 

 

Também estou com esse mesmo problema aqui, você conseguiu resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lordenir

 

Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.


Segue alguns links que podem ajudar:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

@yatm

feedback.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigo, depois de muito estresse descobri a solução. Como ela já liga em modo de "MAINTENANCE", você vai até a função 74 com as setas, vai aparecer 4 zeros, você digita 0142, no caso da sua impressora não deve ter o painel número, então vai com as setas subindo e para o lado. Vai aparecer "PARA METER INT" depois vai voltar para o "MAINTENANCE", vai até a função 99 que ela vai reiniciar e voltar ao normal

 

  • Joinha 2
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...